Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Doa a Quem Doer - Postagem inaugural do Movimento Paulínia

Nenhuma dor será tão insuportável ao ponto de me fazer desistir.

Essa é minha primeira postagem do Blog Movimento Paulínia e já vou logo dando o recado. Esse Blog servirá de janela aqui na internet para expor minhas opiniões sobre tudo que acontece com a minha amada cidade. Não sou jornalista e nem político, sou simplesmente um cidadão paulinense e blogueiro nas horas (não) vagas. Isso mesmo, uma das minhas profissões é ( Blogueiro ).

Quem quiser saber em maiores detalhes quem sou é só acessar a página do Autor.

Bom, porque comecei este blog justamente com o nome da postagem de: Doa a Quem Doer. Essa afirmação é bem fácil de explicar.

Sou funcionário público ( com orgulho ) e paulinense de nascença, então estando cansado de ver, ler e ouvir tanta bobagem e descriminação. Além da manipulação de informações com o intuito de auto promover uns e outros.

Aqui, quero deixar bem claro que, meu trabalho será o de trazer a tona sempre que possível a verdade dos fatos que ocorrem em nossa querida cidade.

Verdade que não vai estar atrelada a ninguém e a nenhuma vontade política de seres extra-paulinenses, mas sim no compromisso com DEUS e dos paulinenses que amam e querem o melhor para nossas famílias que aqui vivem.

Denúncia seja bem vinda!

Sempre que achar necessário, utilizarei esta janela ( Blog ) como instrumento da divulgação de Denúncias e Esclarecimentos a população, autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário e quem mais couber.

Aqui a população vai ter livre acesso e sua vontade vai prevalecer. Todos de alguma forma vão poder se expressar e colocar a indignação que sentem em relação a algum acontecimento no munícipio.

Quem for Paulinense que me siga!

Paulinense, diga-se de passagem, nascido aqui ou que ama nossa cidade e adotou ela para criar seus filhos. Todos os cidadãos de bem que desejam um presente e futuro bonito para nossa "city" podem e devem colaborar e participar efetivamente deste blog. Aqui vão encontrar um espaço democrático, mas com diplomacia poderão participar e ajudar no fomento de boas ideias em um caminho sem corrupção, preconceito ou discriminação por quem quer que seja.

Alegrias também serão bem vindas.

Será também um espaço para comemorarmos as conquistas e acontecimentos positivos em relação a tudo que atingir o cotidiano paulinense. Todos que aqui estiverem lendo serão bem vindos para comentarem, dialogarem e tecer denúncias, críticas e sugestões. Bem como tudo que for possível para ajudar no crescimento da nossa cidade.

Não somente tudo que for negativo, mas também coisas positivas que acrescentam orgulho de ser paulinense (de berço ou de coração).

Combate, desse eu gosto.

"Verás que um filho teu não foge a luta".

É assim que quero começar este item. Aqui vou dar combate a todas as personalidades negativas de Paulínia. Principalmente políticos, jornalistas, blogueiros e sangue sugas do nosso rico chão.

Vejo todos os dias a mídia tecendo comentários e manipulando as verdades em matérias contraditórias e omissas naquilo que de fato acontece com nossa Paulínia. Por várias vezes me causou indignação ler, ouvir ou assistir matérias confusas e manipuladoras. Sabendo eu que aquilo não era a pura verdade.

Aí entra aquela questão: "Conte uma mentira mil vezes que ela acaba se tornando verdade." Não por ser verdade de fato, mas se torna incontestável, pelo simples fato de muitos acreditarem nela: - "a mentira"

Temos que tomar muito cuidado com isso, essa é uma ferramenta bastante poderosa e que é usada constantemente pela imprensa MARROM.

É quase como uma sessão de hipnotismo, onde na pessoa é colocada uma venda nos olhos e não se consegue ver mais a verdade dos fatos.

Combaterei incansavelmente os políticos sujos e que se acham semi-deuses. Aqueles que pensam que o dinheiro compra tudo e fazem de tudo para não perder o poder. Jogam pesado contra a população, manipulando e dando esmolas para o povo. Com isso conseguem enganar suas reais intenções.

Para você que tem o mesmo intuito que eu, está convidado a participar desse combate. Denuncie, não se cale. Aqui você vai ter voz.

Tecnologia do Blogger.