Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

A Fortuna - Usurpação de Paulínia

Últimos Acontecimentos.
Os últimos acontecimentos ocorridos em Paulínia nos trazem pensamentos de indignação e revolta. Porque poderíamos estar morando em um município maravilhoso. Com saúde,segurança, moradia, educação e bem estar social plenos. Mas não é isso que acontece. O gestor público esta pouco se lixando para a população.

"Pas" - A mentira.
Enquanto se dá uma ajuda de custo com o programa do "PAS" que não passa de R$200,00 por família, muito se deixa a desejar em outras áreas. As contas são bem claras, basta ver o que é gasto muitas vezes com alguns absurdos e aberrações que estão acontecendo em Paulínia. A renda per-capita de Paulínia é muito alta e sai mais barato dar uma esmola dessas a população.

Trabalhar com afinco e dar o direito da população usufruir de todos os aparelhos públicos, requer muito mais investimento. Ai não vai sobrar dinheiro para ser desviado, roubado e usurpado do cidadão paulinense. É uma conta bastante clara. Paulínia está arrecadando mais de "Um Bilhão" de reais por ano para uma população de um pouco mais de 85 mil habitantes. Então essa ilusão de programa social não passa de uma grande mentira colocada para enganar o povo.

Não são todos os 85 mil habitantes que estão incluídos nesse programa e além disso sai muito mais caro dar moradia, educação, saúde e outras necessidades ao povo. Então a pergunta que vou fazer é a seguinte:

Investir claramente na população é uma obrigação, mas você acha que somente essa mentira de "Pas" pode resolver todas as questões de Paulínia?

Piratas Saqueadores.
Nossas riquezas estão sendo saqueadas por piratas políticos que aí estão. Historicamente Paulínia é uma cidade rica e poderia estar anos a frente em desenvolvimento e progresso. Mais não há ordem, não há transparência, não há vontade política e não há gente honesta nos poderes dessa cidade capaz de dar um novo rumo a Paulínia. Um rumo de justiça e igualdade na distribuição dessa renda que é arrecadada todo ano.

Mas o que acontece é que as oportunidades aqui na cidade são para poucos. São para quem esta no jogo político e faz parte da administração de Paulínia. Os cargos de confiança, assessores, empresários mafiosos  e jornalista da imprensa "Marrom" que usurpam nossa fortuna.
Tirando toda a saúde financeira do município e colocando-a em seus bolsos. Montando verdadeiras fortunas particulares, ao invés de investirem no povo. Os verdadeiros herdeiros desse dinheiro.
.
.  
Tecnologia do Blogger.