Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Campanha: Cadê os Vereadores de Paulínia?

Está tomando corpo um movimento iniciado pelo Nilson Reis uma das pessoas que diariamente navegam pelo Facebook. E que ganhou apoio de várias pessoas inclusive a minha. Onde a pergunta chave que não quer calar é: - Onde estão os vereadores de Paulínia? Literalmente falando muita gente pode até responder. Pô Roger estão lá na Câmara Municipal! Mas não é disso e nem isso que queremos saber.

Queremos saber da fiscalização dos gastos públicos, dos recursos empregados na cidade. Cadê nossos benefícios em moradia, saúde, educação, segurança e tudo mais que envolve a sociedade de Paulínia.

Gastos públicos absurdos. Cadê os Vereadores?
Gastam-se milhões do dinheiro público com festas iguais a "PAM - Paulínia Arena Music" e "SWU - Começa Com Você" e falta até papel higiênico para as crianças de nosso cidade. Falta  também remédios para tratamento de pessoas com câncer, ataduras para curativo, material de limpeza nas escolas. Coisas mais do que básicas para a população. Então cadê os vereadores para fiscalizarem o uso do dinheiro público. Que esta sendo mal administrado.

Contratos suspeitos e Doações irregulares? Cadê os Vereadores?
Uma instituição que completou em 2011 trinta e cinco anos de existência estar sendo investigada por causa de um contrato de aluguel suspeito. Onde foram alugados dois carros por uma empresa onde a sócia minoritária é filha da presidente do Caco. Uma doação de terra a empresa LG que prometeu estar entregando agora em novembro seu primeiro lote de eletro domésticos da linha branca e que iria empregar diretamente quatro mil pessoas (Mentira deslavada) e também outro contrato de doação de um terreno que vale mais de três milhões a outra empresa Sadtec. Uma empresa com capital de R$ 50.000,00 com menos de um ano de existência e nem empregado tem. Então cadê os vereadores que votaram a favor dessas doações de terras e também para fiscalizar o dinheiro destinado ao Caco. Transparência não existe em Paulínia. Estamos em uma terra sem lei.

São "Dez" os Fiscais da população? Cadê os Vereadores?
Hoje temos dez vereadores na Câmara Municipal e atuação deles tem sido muito fraca. Não vemos nenhum trabalho de cunho forte sendo realizado. Tirando algumas raras exceções neste ano de 2011 nos outros anos anteriores não em lembro de nenhum trabalho importante vindo lá da Câmara. Tem vereador mudando voto na hora decisiva para certos projetos. Haja visto o projeto  da "Bolsa Amamentação" que foi criada para tentar resolver o problema de vagas em Creche. Realmente é surreal algumas coisas que acontecem na nossa cidade.

Aos que se dizem no poder. Uma pergunta: - Cadê os vereadores?
Aos que estão no poder e a imprensa marrom mando um recado. podem cansar de dizer que esta tudo bem. Que estão fazendo um bom trabalho. Mas vou continuar denunciando e debatendo, porque na minha visão e de muitos outros paulinenses esse atual governo esta falhando gravemente. Então vamos seguindo. Porque acho que a população tem o direito de saber o que realmente acontece. Dai eles pesam na balança e tiram sua conclusões. Isso se chama liberdade de expressão.

Porque a pergunta? Cadê os vereadores de Paulínia?
Simples. Essa campanha quer trazer a tona a fragilidade em que nossa cidade se encontra. Estamos a meses falando do Desgoverno que hoje acontece em Paulínia e isto só acontece de maneira crônica porque também temos uma Câmara Municipal fraca e pouco combativa. Das duas uma. Ou a maioria dos vereadores não sabem quais são suas funções ou estão todos comprados e corrompidos. Tirando raras exceções é claro. Temos hoje uma parcela da Câmara como oposição mas a maioria ainda reza a cartilha do atual governo. Isso  é complicado. O vereador deve fiscalizar e propor melhorias, são as principais funções e nem isso esta acontecendo. Então perguntamos: - Cadê os Vereadores de Paulínia.

FAÇA PARTE DESSA CAMPANHA É SÓ SALVAR ESSA IMAGEM EM SEU COMPUTADOR DEPOIS COLOCÁ-LA NO PERFIL DAS REDES SOCIAIS.
* Coloque o Mouse em cima do imagem e clique com o botão direito.
* Clique em: Salvar imagem como. Ela ai ser baixada em seu computador.
* Depois vá até sua página do Facebook e clique no seu Mural onde esta escrito: Adicionar Foto ou Vídeo.
* Procure a imagem onde você guardou no seu computador e mande carregar no perfil.
Tecnologia do Blogger.