Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Canal ao Vivo - Blog Movimento Paulínia.

Sei hoje como blogueiro que a informação deve chegar transparente e de forma rápida a população. Para que possam desenvolver o senso crítico das questões que envolvem a vida social, política e cotidiana de cada pessoa. Levando em consideração essas premissas, eu Roger Dance, tenho trabalhado arduamente para trazer a luz do conhecimento de todos da cidade de Paulínia tudo que for possível.

É chegada a hora de aplicarmos novas tecnologias. Esse é um projeto que já venho pensando a tempos. Uma inovação na arte de se comunicar que estou trazendo até vocês meus caros leitores. Acredito ser o pioneiro nesta empreitada aqui em Paulínia.

Canal ao Vivo - Blog Movimento Paulínia.
Pois bem estou inaugurando hoje o "Canal ao Vivo" do Blog Movimento Paulínia com o intuito de trazer a informação na exata hora em que ela estiver acontecendo. Vamos começar com a transmissão da "Audiência Pública" sobre o Orçamento da Prefeitura de Paulínia. Que vai acontecer no dia 29 de Novembro a partir das 19:00 hs. Então espero vocês neste dia e horário aqui no Blog Movimento Paulínia.

Acredito que isso vai ser um marco na história da nossa cidade. E quem sabe em um futuro próximo possamos estar assistindo as "Sessões da Câmara Municipal" ao vivo diretamente da casa de legislação com a iniciativa dela mesma em transmitir.

Bom vamos lá então. Para assistir o "Canal ao Vivo" do Blog Movimento Paulínia é simples.

Basta clicar aqui neste link: Canal ao Vivo

Ou sempre que quiser visitar-nos temos a página especial só para o nosso canal. O link da página fica no Menu de Páginas que fica no topo do blog logo abaixo do nome Movimento Paulínia. Ou também na página inicial do blog localizado na sidebar a direita em forma de um banner. Então é só clicar e navegar até a página.

Uma vez na página vocês irão ver que temos uma tela de vídeo e logo abaixo um espaço para usarmos de chat (bate-papo), então poderão interagir durante a transmissão deixando suas mensagens nesse espaço. Mas se quiserem só assistir é simples. Apenas permaneça na página e a TV está programada para começar automaticamente. Sempre no início irá passar uma propaganda, logo depois virá a transmissão que o blog estiver realizando.

Quando estiver Off-line é sinal de que naquele momento não estaremos no ar. Sempre estarei lançando uma grade de acontecimentos, e a primeira filmagem ao vivo vai se dar no dia 29 de Novembro de 2011 na Câmara Municipal de Paulínia

Saiba como usar o bate papo do Canal ao Vivo - Blog Movimento Paulínia lendo nosso tutorial que ensina passo a passo como fazer.

Tutorial Bate Papo - Canal ao Vivo Movimento Paulínia.
.
.
.
Tecnologia do Blogger.