Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Discriminação sistemática um crime contra Paulínia.

Discriminação sistemática. Um crime contra o Paulinense.
Para as pessoas que participam do atual governo sobram palavras discriminatórias para falar com o povo. Utilizam de todo tipo de preconceito quando não existem argumentos bem fundamentados para explicar o ponto de vista da atual administração de Paulínia. Querem defender o "Fazendeiro", mas para isso usam de expedientes medíocres e mal articulados. Com um vocabulário pobre e repetitivo. São muito despreparados, por isso que a cidade esta jogada as traças. Estamos nas mãos de pessoas que nem sabem o que é política pública.

Sou um paulinense que aprendi a cobrar por melhorias na cidade para a população. E sempre ouço de várias pessoas que meu trabalho esta incomodando muita gente. Isso é bom! Porque quando incomoda é sinal de que as minhas afirmações estão realmente corretas. É sinal de que esta tudo errado em Paulínia mesmo. Quem se incomoda é porque esta falhando com a população. Mas sempre me deparo com pessoas sem escrúpulos, com argumentos pobres e altamente preconceituosos. Paulínia realmente precisa de uma faxina profunda e sistemática no âmbito público. Estou fazendo essas afirmações porque no Facebook, uma rede social aonde eu trabalho e convivo, tenho me deparado com todo tipo de gente. Mas os que mais me causam repúdio são os "FAKES" - fantasmas e perfis de pessoas conhecidas e de sobrenome na cidade de Paulínia. Que para defenderem o "Fazendeiro" mentem, ofendem, tira sarro e encobrem os "Fatos" que afetam a população.

Atenção a todos os "Fakes" e integrantes da Fazenda!
A população de Paulínia esta cada vez mais seletiva e atenta. Estão cada vez mais sensíveis aos acontecimentos que cercam nosso município. Não adianta ficarem se escondendo atrás de falsos perfis, ou quando em perfis verdadeiros usarem argumentos pobres e mal colocados. Bem vindo à revolução da democracia mundial. Como já venho alertando, as Redes Sociais estão mudando o mundo e vão mudar Paulínia. Não adianta só navegar na rede tem que dominar sabiamente essa ferramenta poderosa. Estão atrasados e desatualizados. Porque com toda certeza a política paulinense vai ser decidida e dominada pela internet através das redes sociais. Onde a "Democracia" não tem amarras.

Quem esta prestando serviços ao "SWU"?
Esta aí uma pergunta que não quer calar. Qual empresa esta cuidando da "Terraplanagem" do evento "SWU"? Porque minha intuição esta me dizendo que deveríamos ficar com os dois olhos bem abertos em relação a este evento. Já basta que durante o "Paulínia Arena Music" houve aquele desvio de combustível da prefeitura para abastecer os geradores da festa. Agora vem a terraplanagem de todo o evento do "SWU" sendo feito por uma empresa que presta serviço para a prefeitura. Vamos ficar de olho nos interesses inconfessáveis da administração.

Caco contribui para a geração de "Desemprego" em Paulínia!
É isso mesmo caro leitor. Essa semana mandaram 5 pessoas embora do "Caco". Agora são mais cinco famílias desempregadas e desamparadas que perderam seu sustento. É realmente uma controvérsia. O Caco desamparando ao invés de amparar. Disseram a esses trabalhadores que estavam sendo despedidos por causa do "Tribunal de Contas". Gente isso é brincar com nossa inteligência. Quer dizer que contratar uma empresa de aluguel de carros da família para colocar dois veículos no pátio da instituição por pelo menos um mês pode. Gastar nosso dinheiro público com favorecimentos pode. Agora vem com essa de mandar para rua "Cinco famílias" que ganham seu sustento trabalhando honestamente. Isso porque não podemos esquecer que já foram feitos cortes de gastos no valor de 30% em todas as Secretarias da Prefeitura. Parem de fazer festa com patrocínio "Máster" da administração que com certeza vai sobrar dinheiro para manter esses profissionais que atendem o povo. Gastar milhões em "Circo" tudo bem né. Mais nem o "Pão" do paulinense esta sendo mais mantido. Quero ver se agora eles incluem essas famílias no programa "PAS" - A mentira.

Desculpe Maestro Carlos Gomes.
Minhas sinceras desculpas ao nosso ícone da música clássica brasileira. Se bem que não era para eu estar pedindo desculpas e sim o atual administrador de Paulínia. Mas uma mancada para guardar na coleção de acontecimentos absurdos da cidade. Retirar o busto de "Carlos Gomes" do Parque Brasil 500 é uma afronta a cultura brasileira e também ao patrimônio histórico de nossa cidade. Mais uma vez eu questiono. Quem da administração perguntou ao povo se podia retirar o busto de Carlos Gomes de lá. Só falta dizer que o busto esta com problemas estruturais ou de acústica também.

Revolução se faz com Consciência.
Precisamos revolucionar as questões de políticas públicas em Paulínia. Sabemos que por definição a "Democracia" representa o poder que emana do Povo. Mas na verdade não é bem assim que acontece na nossa sociedade como um todo. Paulínia hoje é governada sem que se faça exatamente nada para os mais necessitados. Tem gente "apanhando" no hospital por querer um atendimento mais digno. Tem crianças sem creche por falta de investimento na infra-estrutura da educação. Aí o munícipe pergunta para quem é o responsável e a resposta às vezes vem assim: - Mas estamos fazendo as escolas do Bom Retiro e Cooperlotes! - Gente! Primeiro o que tem haver escola de ensino fundamental com creche? Segundo tem que construir mesmo senão daqui a pouco vai ter sala de aula com edifícios de aluno, um sentado na cabeça do outro. Para poderem estudar. Porque as salas já estão abarrotadas, trazendo um péssimo aprendizado para as crianças. Futuramente a Secretaria de Educação está criando um grave problema. Alunos despreparados para entrarem no mercado de trabalho. Várias gerações com déficit de estudo. Analfabetos funcionais e totalmente desinformados e deseducados. Aí fica fácil governar né. Essa é a herança que queremos para nossos filhos e netos?
.
.
.
Tecnologia do Blogger.