Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Mensagem de Natal do Movimento Paulínia.

Olá a todos leitores, amigos e companheiros do Blog Movimento Paulínia. Hoje lanço esta mensagem para dizer a todos que tenham um ótimo natal, cheio de alegria e amor fraterno. Sei que não podemos deixar de lado muitas coisas que fazem parte da nossa realidade cotidiana e que as vezes nos afetam. Mas aproveitem esse momento para serem mais felizes, refletindo sobre coisas boas e bons acontecimentos.

Quando comecei meu trabalho de blogueiro há mais ou menos dois anos atrás com o Blog Mundo da Dança não imaginava que chegaria até aqui com esse projeto do Blog Movimento Paulínia. E que com isso faria um amplo roll de amizades na cidade e adversários também. Os dois são necessários, tanto os amigos como os adversários. Ambos nos impulsionam a trabalhar e buscar o melhor a cada dia, então que Deus abençoe a todos neste natal independente de qualquer coisa. Felicidades a todos, amigos e adversários!

Acredito que este ano foi de muitas conquistas também. E é sempre bom poder juntar a família em volta de um evento como o natal que nos traz a lembrança do nascimento de Jesus, uma pessoa tão importante na vida de todos que veio para trazer o amor e iluminar esta terra. Um forte abraço a todos que acompanham meu trabalho aqui no blog e acreditam que possamos viver dias melhores com uma sociedade mais justa e consciente dos seu direitos.

Todos nós merecemos momentos de alegria junto da família e isso é bom para que possamos perceber o quanto somos amados por nossos pares. Que cada família paulinense possa passar um ótimo natal, festejando o nascimento do menino Jesus de forma carinhosa e fraterna.

E na semana que vem não percam a Retrospectiva 2011 do Blog Movimento Paulínia..

Um forte abraço a todos!
.
.
.
Tecnologia do Blogger.