Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

PDT - Vai muito bem obrigado!

Partidos são formados por pessoas e essas mesmas pessoas são formadas por suas experiências e educação que recebem do convívio social a começar do seio de sua família. Então cada ser humano tem um conjunto de valores que é só seu. Costumamos dizer que são universos diferentes dentro da sociedade, ou seja, cada um tem uma maneira de enxergar a vida e de interagir com ela. Estou entrando nesse mérito para começar a explicar que cada um entende uma notícia de forma diferente de outros, cada um reage de um jeito diferente. Cada um tem um comportamento diferente baseado no conjunto de valores que carrega no caráter frente as situações que hoje se encontra em Paulínia.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Tem gente que dá mais valor ao dinheiro do que a própria honra. E consegue deitar a cabeça no travesseiro de forma tranquila, sem dor na consciência. Olha as conquistas que fez mediante ao favorecimento que recebeu, sendo imediatista e egocêntrica. Não se importa nas consequências da sua escolha, a não ser que seja vantajoso somente para si mesmo.

Será que estou sendo muito profundo?
Vou ser mais direto. Algumas pessoas entram no jogo político só para ganhar vantagens. Outras entram pela causa, pelo POVO. Só que essas que só estão interessadas em si mesmo, olham para o próprio umbigo em uma atitude egoísta. São essas as mercenárias. Que vivem em poder do dinheiro e não sabem o que é a glória de uma luta, de poder ajudar realmente o POVO. São pessoas que ganharam um certo valor financeiro para o adversário e com isso foram compradas para trocar de lado. Mas que seja bem explicado que esse valor, que elas acham que tem, é devido ao ótimo trabalho realizado pelo nosso time. Que tem combatido fortemente este governo inescrupuloso. Se não fosse o valor do partido PDT como um todo, vocês acham que as traíras do POVO teriam algum valor??? Diga-se de passagem "Valor entre aspas" não é mesmo.



Mais aí eu te pergunto?
Quem acha aqui que perdemos alguma coisa no PDT? Na minha visão a pessoa que troca de lado, se vende, ou sei lá mais o que, essa pessoa não tem valor nenhum na luta. Não passa de boi de piranha. - (Aquele boi doente que jogamos no rio para as piranhas comerem enquanto a boiada toda passa.) Então já vai tarde. Porque assim realmente vamos vendo as máscaras caírem. - Pensa que lutar a favor do POVO é fácil, pensa que esse atual governo quer entregar o poder de volta para o POVO de mão beijada. Doce inocência de quem pensa assim. Irão jogar tudo que tem em cima de nós que estamos de mãos dadas em prol da população de Paulínia. Inclusive tirar nossos três elos fracos que tínhamos. Mas vou te falar uma coisa, fez é um favor para nós. Porque o partido está sendo depurado e limpo, fortalecido e preparando novas estratégias. Deviam saber que somos "osso duro de roer". Quando mais batem mais queremos ir para cima, quando mais tentam nos humilhar, mais honra colocamos no campo de batalha.

O formigueiro!
Aqui vou usar o exemplo de um formigueiro. Aquele de formigas vermelhas que picam duído - as que chamamos de lava pé. Pois é, então lá estão elas trabalhando tranquilamente na sua colônia, quando vem alguém e resolve mexer com as pequenas. Chutam o cume do formigueiro e já sabem o que acontece né. Aparece formiga sei lá de onde, todas querendo defender sua casinha. Quem aqui é louco de por a mão lá nessa hora??? - Vai levar tanta picada que a mão vai ficar inchada, capaz de ficar até com febre. Então é esse o recado que dou aos adversários políticos e inimigos do POVO. Seria melhor deixar-nos trabalhar tranquilamente e durante as eleições num jogo limpo disputarmos democraticamente as urnas. Cada vez que nos atacam nos colocam em estado de alerta. E naturalmente, acontece um movimento de defesa e reestruturação, para que voltemos cada vez mais fortes e preparados. - Olha bem! Que essa explicação que estou dando agora vale ouro e se a pessoa entender o mínimo de estratégia vai aprender bastante com isso.

O PDT vai muito bem! Obrigado!
Para quem quiser saber como está o PDT, o partido vai muito bem obrigado. Se dizem por aí que o Partido esta sendo esvaziado, para esses eu digo que esta sendo depurado, limpado. Porque lá só vai permanecer realmente os que tem compromisso com o POVO e não se esqueceram do porque estão nessa luta. Estão lá para livrar Paulínia da opressão e ilusão ufanista desse atual governo de mentiras e enganação. Enquanto se fala que o PDT perdeu algumas pré-candidatas, falo que na verdade o que houve foi um ganho. Porque o PDT é um partido de fortes, é uma fortaleza. Que tem dado trabalho a esse governo, com suas denúncias e reflexões, levando a verdade dos fatos a população e colocando o simples morador da cidade a pensar no futuro.

PDT - Um partido fraterno e guerreiro.
Composto principalmente pela maioria de mulheres, demonstra ser um partido fraterno, doce e gentil. Mas também de muita garra e luta. Não se entrega e não abaixa a cabeça facilmente. Junto com essas mulheres guerreiras e sabedoras dos seus ideais vem também um time de homens honrados e bastante perseverantes. Já se vai tarde as traidoras da causa, as pessoas sem objetivos maiores. Essas são um "ELO" fraco que nenhuma corrente gostaria de ter. Aqui no PDT vamos nos fortalecendo ainda mais, porque no limiar da batalha, bem lá no meio da disputa política, não vou querer olhar para o lado e ver que estou ombro a ombro com pessoas fracas de espírito e sem objetivos nobres. Vou querer sim estar, fazer parte, de um grupo forte, determinado e principalmente honrado e honesto. Que tem palavra e cumpre com seus ideais. Então que se vá os(as)  fracos(as) e que permaneçam somente os que realmente tem um compromisso firmado com nosso POVO paulinense que tanto sofre e precisa de mudanças.
Tecnologia do Blogger.