Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Teoria do Caos.

Paulínia esta cada vez mais problemática e caminha para um colapso administrativo, no que tange sobre os recursos financeiros do dinheiro público aplicado. Já estou escrevendo há um bom tempo no meu blog e também aqui na coluna do jornal, e em todo esse tempo tenho buscado fazer um raio-x na cidade, buscando informações e notícias do que acontece. O que vejo atualmente é uma situação preocupante, onde nossa cidade passa por uma fase gritante de problemas.



Vamos relembrar?!
Dentro desse governo do Pavan tivemos a maior greve dos servidores da história de Paulínia. Com a adesão de todos os setores da prefeitura. Tivemos cassação do mandato de prefeito logo nos primeiros 7 meses de governo. Vereadores sendo investigados pelo Ministério Público por improbidade administrativa. Movimentos populares pedindo a saída do prefeito. Bloqueio de bens do prefeito e do alto escalão do governo com suspeita de superfaturamento dos carnavais de 2010 e 2011. Falta de vagas nas creches, emeis e escolas. Remanejamento indiscriminado de alunos por toda parte da cidade. Demolição de patrimônio público - Concha Acústica.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Cancelamento de um Festival de Cinema importante para Paulínia a nível nacional. Cancelamento do desfile de 7 de setembro de 2011. Uma das mais altas rejeições do governo dentro da Região Metropolitana de Campinas. Não cumpriu nem 20 % do seu plano de governo. Contratação da própria esposa para ser chefe de gabinete. Favorecimento de elites com bolsa de estudo para quem não precisa. Carnaval feito de qualquer jeito, totalmente desconfigurado, sem nenhuma escola de samba desfilando. Aulas sendo canceladas por causa de Festival de Rock - SWU. Doações de terrenos a LG que se comprometeu a vir para Paulínia e trazer 4.000 empregos mas não cumpriu. Hospital novo com problemas de estrutura. Viaturas da prefeitura sucateadas e paradas na garagem. Problemas nas subvenções dadas as instituições que prestam serviços na cidade, uma delas é o CACO. Denúncia de Cestas escondidas no Caco, enquanto o POVO necessita de comida. Aumento da criminalidade na cidade, assaltos a luz do dia, explosões de caixas eletrônicos, aumento do tráfico de drogas, usuários de drogas tomando conta de vários lugares na cidade. Prostituição, violência, furtos, roubos e depredação devidos a questão das drogas estarem fora de controle aqui na cidade. Aumento de roubos de veículos e residências na cidade, sequestro relâmpago, saidinha de banco e golpes. Insegurança e medo se instalou na cidade. 


Escolas sucateadas, alunos sentando no chão para comer por falta de mesas e cadeiras, incêndio em sala de aula, evasão escolar com alto índice. Tráfico em torno das escolas. Prédios com infiltração, sem pintura e com portas quebradas, com problemas de iluminação e salas superlotadas. Crianças estudando em locais adaptados que não condizem com um bom ambiente escolar. Salas com falta de cortinas e ventiladores, levando a alunos desmaiarem de calor. Munícipe morrendo no Hospital e sendo esquecido durante mais de 12 horas lá dentro. Cidadão apanhando e tomando choque dos controladores de acesso do Hospital. Pessoas sendo mal atendidas chegando a ponto de ter de amputar a perna por mal atendimento. Filas intermináveis. Falta de remédios na oncologia para pacientes que se tratam de câncer. Fraturas sendo mobilizadas com cabo de vassoura. Concurso sendo cancelado por problemas na aplicação das provas, enchente no São José. Secretária da Saúde dizendo que nossos idosos estão no lar dos velhinhos para morrer. Museu transformado em prostíbulo e ponto de usuários de drogas.

Só uma pequena parcela do Caos.
Isso tudo é só uma pequena parcela do que tenho visto nesses últimos tempos aqui em Paulínia. Esse é só um pouco do caos que nossa cidade tem passado neste governo de mentiras e enganações. Então paulinenses estamos no ano de mudanças, ano eleitoral. Um ano que teremos a chance de votar e mudar os rumos da nossa cidade. E não se iludam com esse governo que durante todo esse tempo agiu como lobo e só agora resolver vestir a pele de cordeiro. Com falsas promessas de que vai resolver tudo que esta errado. primeiro ele instalou o caos e agora quer resolver os problemas??? Fiquem atentos!!!

Tecnologia do Blogger.