Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

17 de Junho 2012 - Um marco na história de Paulínia.

Aqui continuo na luta. Sim porque acredito em dias melhores para nossa cidade. Muitas vezes bate a indignação e tristeza de ver como a população tem sido maltratada e manipulada por um governo mentiroso e opressor. Usando da ilusão e poder que tem para coibir e enganar. Coibir, maltratar e perseguir aqueles que ousam se levantar contra essa mentira de mandato. Que impera em nossa cidade por quase quatro anos.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

E a ilusão e manipulação do POVO mais humilde ou apolítico, que não tem informações suficientes. Por dois motivos, ou não se interessam ou não obtém veículos de informações honestos possíveis de causar uma reflexão na mente de quem esta lendo. É aí que entra pessoas como eu. Que vou atrás da informações corretas e verdadeiras e trago elas até as pessoas através do meu blog. Para com isso fazer um movimento contrário a esse estado de letargia, hipnose que o atual governo insiste em colocar como cortina de fumaça, para esconder sua incapacidade de administrar um município da importância de Paulínia.

Por isso hoje trago até vocês a informação que mudará os rumos de nossa cidade pelos próximos anos. E com isso poderemos retomar nosso crescimento novamente. Isso mesmo minha gente. Dia 17 de junho de 2012 será uma data que deverá ser lembrada com carinho por muitos paulinenses. Nesta dia teremos a "Convenção" do PMDB de Paulínia junto com os partidos coligados. Para a escolha do candidato ao majoritário nas próximas eleições.

Será um dia de decisões e de suma importância para o futuro de nossa cidade. Haja visto o processo democrático nos fornecer esse possibilidade. E assim aos poucos estaremos definindo o quadro da disputa política das eleições municipais em Paulínia.

Lógico que o blog "Movimento Paulínia"  estará comemorando junto com o POVO pois se trata de uma data onde todos estarão respirando a democracia. Então nesse quesito estaremos também em festa. Porque sentimos que o movimento democrático é saudável para a cidade e seus cidadãos.

Convido a toda "POPULAÇÃO" para comparecer nesse evento grandioso que contará com a participação de toda a cidade. Vamos todos dar as mãos e caminhar juntos em um mesmo ideal. Conto com todos vocês, irmãos de sociedade, paulinenses de berço e adoção. Para juntos buscarmos através da liberdade do voto e realização da democracia. Exercer nosso direito de escolher o que acharmos melhor para nossa cidade nos próximos anos ainda vindouros.

Abração e até o dia 17 de Junho de 2012


Tecnologia do Blogger.