Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

AMA PAULÍNIA - Uma farsa.

Exatamente isto. Esse "RADICALISMO" do PT e "AMA PAULÍNIA" que na época foi fundada por alguns partidários do PT. Serviu somente para emperrar um processo de renovação e reestruturação de nossa cidade. Que causaria um impacto bastante positivo no comércio e economia de Paulínia. E traria um orgulho por nossa cidade ser mais bonita e turística.
Todos sabemos que o turismo é uma força econômica bastante rentável. Não precisamos viver só de industrias. Pois o turismo além de ser um ramo econômico mais limpo, ou seja, não agride a natureza. Ainda traz o benefício de conservação de nossa cidade. Para mostrar as belezas que aqui possui.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mas o que vemos hoje é total abandono e desprezo pela coisa pública, pelas estruturas e prédios da cidade. Bem como o abandono total do centro da cidade, que deveria ser o cartão postal da cidade. Acaba que sendo a vergonha do paulinense. Pois todos que chegam de fora para visitar-nos, não temos coragem de mostrar nossa cidade, pela vergonha que vamos passar. Tendo de dizer que a cidade esta abandonada com um prefeito que não cuida de nada.

Claro como a luz do dia.
Como se não bastasse agora ficou claro como a luz do dia que uma ONG que sempre disse estar próxima do POVO. Participar de conchavos com o atual governo do PSB - Pavan. Sim a "AMA PAULÍNIA" esta ligada a este péssimo governo. Recentemente, foi colocado no cargo de "Secretário da Saúde" o Sr. Marcos Aurélio Teixeira. Bem sabemos que essa pessoa teve uma atuação fortíssima a frente da ONG AMA PAULÍNIA. E agora extranhamente participa do alto escalão do governo Pavan???

Ama Paulínia é uma enganação!
A quem vocês querem enganar??? Quando no governo passado faziam oposição ferrenha alegando estar do lado do POVO. Inclusive neste mandato do Pavan chegaram a fazer um "MANIFESTO" contra o atual governo. E ainda no manifesto admitiram publicamente que o Pavan e Dixon eram péssimas escolhas para Paulínia. Cadê a coerência, cadê a lisura. Cadê a transparência e verdade nessa ONG fajuta???

Quem quiser conferir o "MANIFESTO DA AMA PAULÍNIA" é só clicar no link logo abaixo:

IMAGEM DO SITE PAULÍNIA.NET


Tecnologia do Blogger.