Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Não cansei !!!

Desde que comecei minha luta, junto com meus companheiros de categoria em Abril do ano de 2011, ou seja há mais de um ano atrás. Sabia, conforme ia passando os dias que essa luta era de Davi e Golias, e que demoraria até que tivéssemos o reconhecimento e verdadeira valorização. Enfrentamos de lá para cá, várias reviravoltas e controvérsias. Como dizem, muita água rolou de baixo dessa ponte. Mas nunca me iludi achando que seria fácil. Achando que a justiça resolveria isso de maneira rápida. Ainda mais com esse monte de leis e brechas que temos no Brasil.
Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
Quero dizer e deixar claro que não cansei. Isso mesmo, não estou cansado. Estou sim é cada dia mais motivado a combater e correr atrás da justiça. Como disse lá no começo do meu blog. "Não vou sossegar enquanto não varrermos esse "Des-Governo" da face de Paulínia." Jogando essa administração no esquecimento, aquele lugar de desonra e vergonha que todo ditador merece estar.

Em toda história da humanidade o final de governos e líderes ditadores nunca foi bom. Se não paga em vida, paga na eternidade, o que é bem pior. Porque depois não tem como pedir perdão e nem se reconciliar das atrocidades e desmandos que fizeram. Morreu! Acabou! Não tem mais jeito. Então é um caso de se refletir, não é mesmo. Tenho na verdade é pena de quem faz o mal nessa terra, porque depois não terá o descanso eterno com o espírito limpo e lavado.

Há que endurecer a luta, mas perder a ternura jamais.
Levei a luta para esferas maiores, aqui nas redes sociais e também na mídia local. Nesse tempo todo foram milhares de palavras, vídeos e imagens em prol da população de nossa cidade e também aos companheiros servidores. Tudo partiu de uma iniciativa pioneira e corajosa. Tracei uma meta e corri atrás do objetivo. Que era que valorizar nossa cidade a categoria de trabalho do qual pertenço.

Então quero deixar aqui um recado importante. Não desistam de fazer o que é certo, de correr atrás do que é justo. E com isso contribuir para criação de uma sociedade melhor e mais humana. Igualitária e aconchegante. Onde a "Democracia" é realmente exercida pelo povo e está nas mãos do povo.

Força paulinenses! Força companheiros do Funcionalismo Público! Vamos fazer valer nossa vontade de melhorar a cidade onde moramos e trabalhamos.



Tecnologia do Blogger.