Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Manifesto Livre - Abaixo Assinado - Eleição se ganha no Voto !!!

Este manifesto vem em forma de abaixo assinado buscar reparar a injustiça cometida contra a DEMOCRACIA em Paulínia - SP. Queremos que seja respeitado a vontade do POVO paulinense. Que escolheu de maneira DEMOCRÁTICA através do VOTO seu próximo Prefeito Edson Moura Junior. Você que NÃO concorda com a tentativa de GOLPE POLÍTICO que estão tentando dar em nossa cidade, participe dessa movimentação e ajude deixando sua assinatura neste MANIFESTO VIRTUAL.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter e ajude a divulgar o manifesto na rede de microblogs: @MPaulinia

De maneira anti-democrática os adversários políticos estão tentando dar um duro golpe na democracia paulinense usando como pano de fundo manifestações que nada tem haver com a vontade do POVO expressada na urnas no último dia 07 de Outubro. Onde os cidadãos paulinenses elegeram de maneira legítima o Prefeito eleito Edson Moura Junior. Por "Não" concordarem em perder estão tentando manipular e iludir ( como sempre o fizeram ) a opinião pública e até mesmo o Judiciário de nossa cidade.

PARTICIPE ASSINE AQUI --> "RESPEITE MEU VOTO"

Eu votei 15 e quero meu Prefeito Edson Moura Junior!!!
Respeitem a decisão do POVO que votou em sua grande maioria e escolheu nas Urnas de maneira DEMOCRÁTICA o próximo Prefeito de nossa cidade de Paulínia. VAMOS ASSINAR E MOSTRAR NOSSA FORÇA POPULAR !!! AGORA !!!

Você que "NÃO" concorda com essa ABERRAÇÃO em forma de golpe político em pleno século XI, lute para que não cairmos em uma DITADURA velada. Faça respeitar a vontade do POVO, faça respeitar o seu VOTO.

PARTICIPE ASSINE AQUI --> "RESPEITE MEU VOTO"
Tecnologia do Blogger.