Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Marcha Valorização do Voto - 06 de Novembro. Eu vou !!!

FOTO: "Brasil contra a corrupção”,tirada dia 21 de abril deste ano pelo fotógrafo Pedro Ladeira/AFP
Depois do movimento voluntário popular em favor do respeito pelo voto em Edson Moura Jr. conseguir reunir mais de 20.000 assinaturas em apenas dois dias. Agora é a hora de se manifestarem e mostrarem a força de um POVO que clama por democracia pode fazer. O blog Movimento Paulínia apóia essa iniciativa que nasceu do meio do POVO e nada mais justo do que respeitar e apoiar uma iniciativa sincera de cidadania igual a essa.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter e ajude a divulgar nossa MARCHA: @MPaulinia

Então sendo assim venho até vocês caros leitores paulinenses e internautas dizer que estão todos convidados para participar da MARCHA DO DIA 06 DE NOVEMBRO e juntos fazermos um movimento pacífico, ordeiro e principalmente lindo de cidadania. Só queremos que respeitem nossa escolha, não é mesmo?

Participe do evento montado no Facebook para convidar os manifestantes e chame seus amigos: (clique aqui) -> MARCHA PELA VALORIZAÇÃO DO VOTO

Quer fazer parte da História ??? Venha você também !!!

Então se você quer e deseja o mesmo que eu - blogueiro Roger Dance - venha fazer parte dessa parte da história de Paulínia. Vocês, os mais de 20.000 assinantes desse "ABAIXO ASSINADO", estão todos convidados a comparecer em frente ao FÓRUM de Paulínia a partir das 16:00 hs.

Façam valer sua voz, façam valer sua opinião!

Participe do Fórum de Debates : Movimento Paulínia e fique por dentro de tudo que acontece em nossa cidade de Paulínia.
Tecnologia do Blogger.