Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Pavan - Rejeitado e Derrotado

Essa postagem vem para frisar uma situação se não inédita, um tanto quanto vexatória para quem quer governar pela força. Paulínia não quer o atual governo reeleito, não quer que continue essa péssima administração que em 4 anos não trouxe nenhum grande benefício para o cidadão paulinense. É realmente preocupante uma eleição democrática e importante dessa ser decidida no TAPETÃO (Justiça).
Cadê o respeito ao voto da grande maioria nas eleições. A vontade do POVO deixou de ser exercida na sua amplitude para que seja resolvida nos tribunais.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O que diz a constituição brasileira? Não dá para entender!

E o que diz a constituição brasileira? Lá pelo menos esta escrito - como vive sendo citado pelo internauta Marcelo Hulk - que o verdadeiro poder emana do POVO. E então o código de leis é tão bagunçado, isso na minha ótica de população, que não dá para entender o porque um juiz autoriza a troca de candidatos e logo na sequência dos fatos desautoriza. Não dá para entender como uma promotora dá um parecer de que tudo foi feito na legalidade e logo depois entra com um processo dizendo exatamente aquilo que havia confirmado dias antes. Não dá para entender como um movimento de 150 pessoas com um abaixo assinado de 1500 assinaturas pode ter mais razão, poder e ouvidos do que um movimento com 3.000 pessoas e um abaixo assinado com mais de 21.000 assinaturas.

Rejeição e descontentamento.

O índice de rejeição é alto e a derrota nas urnas é evidente. Manifestação de descontentamento nas redes sociais são vistas aos montes todos os dias. Até mesmo quem votou no 40 diz que "a verdadeira nobreza esta em saber perder...". E mesmo assim o atual governo insiste em bater nessa tecla, insiste em forçar a barra. É que nem aquela noiva que não quer mais casar e o noivo esta forçando a situação e quer compromisso na marra. Presta atenção Pavan, o POVO não te quer mais. Deixa se ser teimoso.

Acompanhem esse texto retirado do Facebook, ele foi escrito por outro internauta chamado Sami Goldestein.

Pavan: de rejeitado nas pesquisas a derrotado nas urnas, você luta para se manter no poder contrariando o maior princípio democrático que é o sufrágio universal. Diga aí para nós: o que está mais doendo? Ter sido eleito apenas por indicação do Edson Moura? Ter perdido nas pesquisas para ele? Ter perdido as eleições para Edson Moura Junior quem legalmente o substituiu? Caro prefeito, a dignidade d

e um homem não está na comemoração da vitória mas sim na aceitação da derrota. Quiçá, se com um último resquício de hombridade, você tivesse apertado a mão do prefeito eleito, poderíamos ter alguma nova impressão a seu respeito. Mas não! O que você quer provar? Que pode mais que 21 mil pessoas juntas? Acorda! Não somos aqui como seu gado que abaixa a cabeça em direção ao abate.Entenda uma coisa: NÓS TE REJEITAMOS, NÓS TE TIRAMOS DO PODER. Vencemos nas pesquisas, nas urnas, nas assinaturas e vamos vencer de novo na Justiça. Como deve ser seu dia-a-dia, olhando-se no espelho, sabendo disso?

Valorização do VOTO.

Vamos aguardar o desenrolar das questões jurídicas e torcer para que respeitem o VOTO. Porque anular o VOTO de mais de 20.000 paulinenses, ou seja, 41% dos votos válidos nessa eleição é algo que realmente ficará na história de nossa cidade como uma marca negativa. Tanto do poder executivo, quanto do judiciário. Por isso é que tem cada mais mais pessoa que desacreditam da democracia brasileira e votam nulo ou em branco.

Deixe seu comentário a respeito do que acha sobre essa questão absurda que Paulínia vive nesse momento.


Tecnologia do Blogger.