Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Abaixo assinado CONTRA Presidente do MCCE - Daniel Carvalho

Nesta tarde de sábado recebi via in-box pela rede social do Facebook um comunicado de que esta sendo feito um "MANIFESTO VIRTUAL" contra a pessoa do Sr. Presidente do MCCE - Daniel Carvalho. Depois de sua infeliz manifestação em frente ao TRE na tarde do dia 13 de dezembro. Discursando de maneira desconexa e raivosa, o Sr. Daniel ataca toda uma sociedade, para defender somente os interesses inconfessáveis desse movimento denominado MCCE que pelo que foi levantado tem fortes ligações com o atual governo de José Pavan Junior ( Candidato derrotado nas urnas nas Eleições de 2012 para prefeito).

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


MCCE de Paulínia - Uma farsa.

O movimento a nível nacional do MCCE reza que é formado para combater crimes eleitorais e se auto intitula "apartidário", mas o MCCE de Paulínia faz vistas grossas para as acusações de crimes eleitorais de Pavan - PSB 40, que estão sendo investigados pela justiça eleitoral. E além disso sua composição de membros é 100% partidária a Pavan. Tornando o movimento regional uma fantoche e um verdadeiro fracasso no que tange a credibilidade perante a sociedade paulinense.

Vejam a matéria e fiquem por dentro das ofensas proferidas aos paulinenses, aos servidores públicos e ao povo evangélico: Atenção!!! - MCCE ataca o POVO de Paulínia !!!

Basta desse Teatro de Horrores !!!

Não podemos deixar que apenas meia dúzia de pessoas conduza nosso destino e que além de tudo isso ainda nos ofenda publicamente para defender interesses próprios. Esse presidente do MCCE - Daniel Carvalho deve ser responsabilizado pelas pesadas palavras proferidas contra nosso POVO. Palavras essas que ferem a dignidade de toda uma cidade, seus trabalhadores públicos e ainda uma parcela do povo que professa sua fé de maneria humilde e não merecem ser atacados covardemente da maneira que foi.

Participe assinando e deixando sua indignação a respeito desse assunto: (clique no link abaixo)

Abaixo-assinado Ato de repudio contra as ofensas do Sr. Danel Carvalho, presidente do MCCE Paulínia.


Tecnologia do Blogger.