Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atenção!!! - MCCE ataca o POVO de Paulínia !!!

Ontem dia 13 de dezembro em frente ao TRE-SP presenciei uma cena inusitada e covarde. Aquele mesmo movimento que se auto proclamou representante do POVO de Paulínia. O famigerado MCCE !!! Que se diz "apartidário" e todos sabemos que não. Porque provamos através de um dociê entregue na Promotoria do Fórum de Paulínia no dia da manifestação do Movimento Democrático Popular que esse MCCE é totalmente tomado por pessoas ligadas ao PSB e PT. Dessa forma puxam a sardinha para o lado do candidato derrotado nas urnas José Pavan Junior.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Em um discurso desconexo e muito mal sustentado na oratória o presidente do MCCE  Daniel Carvalho ataca entidades e seguimentos da sociedade paulinense de forma covarde. PÁRA TUDO !!! Não era para esse grupo manipulado pelo 40 estar representando o POVO ??? Então porque ele ataca a população ???

Foi uma cena realmente chocante. Onde em seu discurso destila todo o veneno do preconceito contra os cidadãos de Paulínia e demonstra para que o MCCE na figura de Daniel Carvalho veio. Ele ataca os eleitores de nossa cidade dizendo que quem apoiou e votou no Edson Moura Jr são todos bandidos.

MCCE chama o POVO de BANDIDOS !!!

Esse MCCE representa uma pequena parcela de pessoas que querem se manter no poder a todo custo e não estão respeitando os 41% dos votos depositados nas urnas durante as eleições de 2012. Como assim o POVO é bandido ??? Quer dizer que pais e mães de família que acordam cedo e trabalham para sustentar seus filhos com muito honra e honestidade são chamados covardemente de bandidos, por uma pessoa que chegou ontem na cidade, e usa um movimento descreditado para ofender publicamente a todos nós paulinenses que sempre recebemos os forasteiros de coração aberto.

Quero dizer uma coisa senhor Daniel Carvalho e MCCE: Aqui não tem bandido "NÃO" !!! Tem sim famílias inteiras de pessoas idôneas e honestas que trabalham arduamente para construir uma sociedade justa e bacana.

Continuando seu surto psicótico em um desvaneio egocêntrico ele afirma em alto e bom som que todos, eu disse todos os SERVIDORES PÚBLICOS são VAGABUNDOS. Mais uma vez PÁRA TUDO !!! Como que é o negócio ??? Chamar os trabalhadores que mantém uma cidade funcionando de VAGABUNDOS ??? Que prepotência dizer isso. Porque se ele não sabe vou dizer.

MCCE chama os SERVIDORES PÚBLICOS de VAGABUNDOS !!!

O trabalhador da prefeitura tem dado o sangue para que a cidade não afunde ainda mais do que está. Somos mais de 5.000 trabalhadores a não vamos aceitar esse tipo de afronta perante nossa classe trabalhadora. Quem autorizou o senhor Daniel Carvalho falar em nosso nome ??? Faça-me o favor né !!!
Faz o seguinte senhor presidente do MCCE preste concurso, tenha capacidade de ser bem classificado, entre para trabalhar no serviço público, veja como é a rotina desses profissionais e depois de tudo isso você venha falar se somos VAGABUNDOS ou não.

EVANGÉLICOS SÃO AGREDIDOS VERBALMENTE PELO MCCE !!!

Como se não bastasse ele não para por aí. Sem conter seu surto de estrelismo ataca também os EVANGÉLICOS. Fazendo acusações de que eles receberam favores para votar. Para mim deixou claro que o POVO EVANGÉLICO são vendidos. Que absurdo !!! Chamar um POVO que segue a DEUS de mercenários. Eu sou evangélico e com muito orgulho professo minha fé. E como tal "NÃO" aceito esse tipo de acusação de boca fechada. Como pode uma pessoa como essa em 20 minutos de vídeo que gravei atacar covardemente toda uma cidade.

Bom para finalizar nem vou escrever mais nada porque sinceramente fiquei chocado com tudo isso. Vejam vocês mesmo, caros leitores paulinenses, o vídeo exclusivo e na íntegra, que foi gravado por mim (blogueiro- Roger Dance). Assistam e deixem seus comentários aqui no blog Movimento Paulínia. Deem uma resposta ao MCCE, já que não estavam lá para se defenderem desse ataque covarde.


VÍDEO ATACANDO O POVO PAULINENSE.


BLOG MOVIMENTO PAULÍNIA REPUDIA ESSE MCCE

Enquanto houver egocêntricos e seus joguetes a verdadeira democracia corre riscos e nunca será respeitada. Queremos os votos e a escolha que o POVO paulinense fez nas urnas respeitados.



Tecnologia do Blogger.