Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Resposta de Roger Dance ao Daniel Carvalho do MCCE

Pois é paulinenses. Depois de ter presenciado uma cena triste em frente ao TRE-SP no último dia 13 de Dezembro de 2012 e filmado mais de 20 minutos de um discurso desconexo e muito mal costurado. Cheio de citações falhas e preconceitos. Hoje disponibilizo a vocês um vídeo editado por mim, onde separo algumas partes do discurso do Daniel Carvalho e respondo a ele também fazendo alguns questionamentos.

Estudando melhor o vídeo a gente consegue ver muita coisa interessante na fala do então presidente do MCCE - Daniel Carvalho. E para falar a verdade para quem tem bastantes peças de quebra-cabeças que fui juntando pelo caminho percorrido aqui do blog durante esses quase dois anos no ar. Dá para decifrar e entender muita coisa.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mais aí esta o vídeo. Assistam e tirem vocês mesmos as suas próprias conclusões. Baseado no que os dois falam, tanto eu como o Daniel. Acredito que irão entender bastante do porque esse MCCE-40 esta causando esse desrespeito total a democracia. Sinceramente não sei de onde vem tanto ódio, raiva ou sei lá o que. Como que um movimento desses que chagou agora em Paulínia quer ganhar seu espaço na cidade ??? Desrespeitando totalmente toda uma sociedade.

Assistam o Video !!!



Ao Daniel Carvalho - Uma pequena ajuda.

Agora nesta parte de minha matéria vou tentar ajudar o nobre adversário do POVO: Daniel Carvalho. Nesta parte da postagem vou deixar algumas citações e links que ele pode usar para estudar um pouco mais. Afinal de contas diz ele querer ser magistrado algum dia né. Eu sinceramente torço pelo sucesso dele, mas também dou uma resposta a isso no vídeo. Se quiserem saber é só assistir no meu canal do Youtube.

Mas vamos ao que prometi aqui no fim da postagem, quem ver o vídeo vai entender o porque dessa ajudinha para o Daniel Carvalho. Abraço a todos e bom filminho. Não esqueçam de pegar a pipoca e guaraná.


Tecnologia do Blogger.