Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

TRE adia julgamento do Recurso de Edson Moura JR pela segunda vez.

É minha gente brasileira. Mais uma vez o judiciário emperrado devido aos trâmites burocráticos dos processos que correm por lá no TRE em São Paulo. No dia 10 a cidade mais uma vez amanheceu na expectativa do desenrolar dessa novela mexicana que se instalou no município. A Rádio de Paulínia com cobertura no Tribunal em São Paulo. Redes Sociais do Facebook bombando, todos esperando uma resposta. Telefones que não param de tocar.

Tudo exatamente como no dia 06 de Dezembro. E vem a notícia de mais um adiamento, dessa vez porque a coligação adversária - PSB resolveu fazer uma manobra e juntar mais papelada ao processo. Isso já é até esperado. E que na verdade "NÃO" me causa nenhuma estranheza.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Já é a segundo adiamento no qual é marcado a terceira data para o desenrolar dos fatos. Dessa vez ficou tudo marcado para o dia 13 de Dezembro próxima quinta feira, onde de acordo com nossas fontes foi pedido o adiamento pela relatora: Marli Marques Ferreira.

No dia 06 houve a falta de um dos magistrados e devido a isso não pode ser feito o julgamento naquela ocasião. Dessa vez devido a documentações, trâmites burocrático a relatora pediu adiamento. E vamos que vamos...dia 19 esta chegando. A diplomação será peça chave em tudo isso. Tomara que a democracia e legalidade prevaleça. E que a vontade popular seja respeitada pelos magistrados.

Afinal a grande maioria dos eleitores elegeram e querem outro governo que não este que aí está. Como já estou cansado de dizer: --> O atual governo coleciona péssimos índices de rejeição, perdeu nas urnas e não tem a simpatia da maioria dos paulinenses. Faça-me um favor né, vê se se toca e sai fora, porque aqui ninguém quer mais a administração do PSB 40. Como diriam os caipiras: --> O governinho ruim sô!!!

Lembrem-se bem paulinenses do dia em que um derrotado e rejeitado tentou dar um golpe e se manter no poder. Acredito que a justiça será feita da maneira correta e que os 41% dos votos válidos que elegeram Edson Moura Jr. sejam respeitados.

Dia 13 de dezembro esta chegando e a expectativa só aumenta de ambos os lados, dos vitoriosos e dos derrotados.


Tecnologia do Blogger.