Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Você escolheu enganado ??? - Coluna Vizão Política

Olá caros leitores! Hoje ainda vamos falar sobre as eleições de 2012 para prefeito. Até que ponto o "Judiciário" pode interferir na decisão e opinião do POVO ??? De acordo com as leis de nosso país o poder emana do POVO, através do voto. Outro aspecto que deve ser levado em consideração é a própria opinião da população que até este momento não foi colocada em pauta pelos ditadores de plantão de nossa cidade. Então durante duas semanas mantive no "Fórum de Debates" fixado no começo da página dois tópicos bastantes relevantes.

Siga o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O blog Movimento Paulínia é quase que na totalidade totalmente voltado para assuntos políticos de nossa cidade, então vamos fazer um raio-X das duas questões levantadas no Fórum de Debates. Para quem não conhece o Fórum de Debates - Movimento Paulínia e quiser fazer parte é só clicar aqui.

Bom foram feitos uma enquete e um banner com um tema de debate. Na enquete foi perguntado a respeito de se o eleitor havia se sentido enganado durante a troca de candidatos nessa eleição. Vejam a imagem logo abaixo.


Como podem vem a grande maioria votou favorável na enquete dizendo que estavam sabendo sim da troca e que em momento nenhum se sentiram enganados. Vamos fazer uma avaliação mais aprofundada da questão aqui levantada pela enquete:

Foram 134 votos no total, os quais:


  • VOTARAM SABENDO?! ---> 98 votos
  • Claro que não foi surpresa e votei sabendo!!! ---> 29 votos
  • VOTARAM AS CEGAS?! ---> 04 votos
  • HOUVE SURPRESA?! ---> 02 votos
  • Votei em Branco. ---> 01 voto
73 % --->  Responderam que votaram conscientes.
21%   ---> Responderam que absolutamente votaram sabendo.
3%     ---> Responderam que votaram as cegas.
2%     ---> Responderam que houve surpresa.
1%     ---> Responderam que votou em branco.

Ou seja, 94% votaram sabendo e "NÃO" se sentiram enganados. Portanto esta mais do que provado que Paulínia escolheu sim de maneira clara e objetiva o seu próximo prefeito. Qualquer cidadão comum é capaz de ver isso. A pergunta que não quer calar é: Será que o Judiciário não esta vendo??? Será que não vão respeitar a vontade da maioria???

O outro tópico colocado no Fórum de Debates - Movimento Paulínia foi sobre o Tema: Justiça é Liberdade? (Clique Aqui e leia a Matéria)



Tecnologia do Blogger.