Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Anderson MAÇANETA assume Presidência do MCCE


Pois é galera paulinense e adjacências vocês devem estar se perguntando o porquê do apelido do Senhor Anderson Henrique ??? Mas já vou explicar !!! E junto com isso mostrarei mais uma vez como esse tal de MCCE - Travestido de 40 de maneira enrustida, é uma total farsa montada para enganar a POPULAÇÃO de Paulínia.

Bom nos capítulos anteriores tínhamos denunciado sobre o MCCE estar ganhando cargos de confiança na administração do PSB 40 e como sempre mostrando claramente a ligação deles com o atual prefeito PROVISÓRIO. Quem não leu e quer ficar por dentro é só acompanhar depois a matéria:


Presidente MAÇANETA do MCCE

Agora vou mostrar quem é o atual presidente provisório do MCCE Anderson Henrique. Um garoto que NÃO sabe o que quer da vida. Anda no meio político como se fosse um Mico-Leão pulando de galho em galho. Esse mais novo personagem da política local ao mesmo tempo em que aparece nas redes sociais abraçado com vários integrantes do PT, inclusive com o expulso candidato Dixon. Também aparece em uma gravação de um vídeo da Manifestação de Protesto "ANTI-PAVAN" em frente ao Hospital Municipal de Paulínia vestindo um nariz de palhaço. Aparece abraçado também com o prefeito provisório Pavan e também na passeata do MCCE em vários locais que o mesmo fez alguma ação. Existe também uma entrevista que o mesmo deu na televisão, reclamando das más condições da Lagoa do João Aranha na época em que o Pavan era prefeito do mandato anterior. E na sequência meses depois na posse provisória do prefeito provisório fazendo o sinal do número 40.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vamos acompanhar o desenrolar da explanação.

Estão acompanhando o raciocínio ??? Ufa !!! Tudo isso que citei acima aconteceu num prazo de mais ou menos 18 meses. Nunca vi alguém mudar de idealismo tão rápido como esse Anderson MAÇANETA Henrique. Acaba perdendo ainda mais a pouquíssima ou nenhuma credibilidade que tem. Como se pode levar a sério um movimento como o MCCE, se antes do MAÇANETA o antigo presidente Daniel Messias aparece em um vídeo metendo o pau na POPULAÇÃO, nos  EVANGÉLICOS e no SERVIDOR PÚBLICO. As principais cupinchas Giselle Bassi e Leka Herrera do MCCE ganham cargos CC3 na atual PROVISÓRIA administração do Pavan e agora temos como presidente provisório do MCCE - Fajuto um garoto - Anderson MAÇANETA que MUDA DE IDEALISMO igual muda de roupa.


Ninguém é cego MAÇANETA !!! Estamos vendo !!!

Só não enxerga quem não quer. Esse MCCE só serve de trampolim para favorecer quem lá esta. E também serve como uma cortina de fumaça para encobrir as mazelas do PSB 40. Se fosse um movimento sério deveria investigar tudo e todos nessa cidade. Acontece que faz vistas grossas para a administração e seus problemas. A pergunta que NÃO quer calar é: Anderson MAÇANETA Henrique o que pretende com tudo isso ??? Sei que vai dizer que é idealista e tal, mas já confesso que não acredito em nenhuma palavra sua. Porque a melhor maneira de demonstrar credibilidade é através dos atos. E nesse quesito você tem pecado muito. Você para mim só carrega uma bandeira, a de si próprio e  de seus interesses. Vai demorar muito para entender que credibilidade e confiança se conquista com bastante trabalho e lisura, mas que da forma que esta fazendo nunca será uma pessoa confiável para ninguém aqui no meio político da cidade.


Carta do MCCE, uma enganação atrás da outra.

Ainda me coloca na rede social do Facebook uma carta dizendo que as duas personagens citadas acima foram somente VOLUNTÁRIAS do MCCE durante esse tempo todo. E que por isso elas podem bandear para o lado que quiser. Nossa que papo para boi dormir heim !!! Conversa fiada !!! Estou há meses falando que este MCCE e sua turma estão sim é interessados em ganhar seus cargos de confiança e aproveitar do dinheiro público que já é mal investido na cidade. Só cai nessas desculpas quem é trouxa. E eu não fiz curso de trouxa junto com a turma do 40 para ser enganado com cartas que papel tudo aceita. Inveta outra desculpa que essa não colou.


Tecnologia do Blogger.