Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Exclusivo: Edson Moura Jr vence processo eleitoral no TSE ?!


Finalmente chegou a hora do paulinense comemorar  e voltar a sorrir. Assim como diz o slogan da própria campanha da coligação "Sorria Paulínia". Paulínia merece essa vitória, porque ser governada com respeito e coração voltado para o POVO , somente a família Moura tem. Agora sim a cidade vai voltar a caminhar para o progresso e deixar os anos de penumbra para trás. Sendo governada pelo filho de um visionário que já vem com uma enorme bagagem administrativa. Pois Edson Moura Jr. sempre esteve a frente das empresas do pai e além disso ama a cidade que escolheu para viver e ser nosso prefeito.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Acalmem os corações

É caros leitores fiz essa chamada só para constatar aquilo que eu já tinha absoluta certeza. Que a matéria aqui do blog ia bombar de acessos. Esse se trata de um "ARTIGO VIRAL" e não reflete a realidade de seu título, pelo menos por enquanto né. Segura seu coração aí...Mas o Blog Movimento Paulínia já acertou várias previsões desde quando foi lançado meu trabalho aqui na internet. O que isso quer dizer ??? Simples, que Edson Moura Jr esta nos sonhos de toda uma cidade. Paulínia anseia ser governada por aquele que ganhou efetivamente a eleição. Queremos que a DEMOCRACIA seja amplamente respeitada. A começar pelos nossos votos depositados nas urnas. Mas estamos muito perto da vitória e de resolver isso. Deixando de ser utopia e se tornando realidade o sorriso no rosto dos paulinenses.

Acertei sobre a vitória nas eleições da coligação Sorria Paulínia. Também acertei sobre a junção do PT 13 com PSB 40. Acertei no uso como trampolim de Cargos de Confiança o MCCE - Fajuto travestido de PSB 40 e tenho certeza que a vitória da DEMOCRACIA esta preto de acontecer. Todas as vezes que denunciei, ou comentei sobre tudo isso, fui covardemente atacado e até ameaçado. Mas é porque tinha razão. E como sempre falo: "A verdade é filha do tempo."

Alegria | Frio na Barriga | Susto

Quem aqui leu a chamada do link da matéria e votou no 15, no início da postagem teve um misto de alegria e frio na barriga. Por achar que agora esta tudo resolvido. Não é mesmo ??? Mas calma estamos quase lá !!!
Por outro lado os adversários políticos ( PSB 40 ) que viram o título da matéria levaram um susto e deu até dor de barriga (risos). Já estou até vendo gente falando: Vixe perdi meu carguinho, agora lascou tudo !!! Mais uma vez é verídico e comprovado quanto Edson Moura é uma lenda viva e causa grandes movimentações e sentimentos até mesmo nas redes sociais (virtualmente) do Facebook.

Processo já se encontra no TSE | Agora vai !!!

Mas se alegrem, porque na sexta feira passada dia 01 de março, chegou a notícia de que o processo eleitoral de nossa cidade já foi protocolado em Brasília. Dessa forma falta muito pouco para resolvermos essa questão. O próximo passo vai ser passar os documentos pela Procuradoria e depois para a Relatora Ministra Nancy. A partir daí poderá ocorrer uma decisão monocrática (onde a ministra decide sozinha) ou muito provavelmente ir parar no tribunal (corte) TSE para julgamento. Tudo isso, de acordo com informações, tem que se desenrolar até dia 15 de março de 2013.
A possibilidade de vitória é enorme, pois existe já a jurisprudência. Além de várias leis eleitorais que dão o direito da troca. No TSE a lei é julgada na sua essência e não na base do achismo. E em todo tempo que a DEMOCRACIA esta estabelecida em nosso Brasil, nunca houve desrespeito ao voto, a escolha do POVO sempre foi respeitada.

Vamos aguardar somente mais um pouco. Alguns dias mais e na primeira hora depois do resultado do julgamento, que tenho certeza ser vitorioso para Edson Moura Jr., estarei postando uma matéria exclusiva e completa sobre o assunto. Avisando a todos os leitores que acompanham o blog. Pensamento positivo e vamos aguardar com carinho e serenidade o desenrolar dessa grande batalha.
Tecnologia do Blogger.