Anúncio 680 x 110 px

Filme Online: Oz Mágico e Poderoso


Movimento Paulínia é interação. Dessa forma aqui pode-se encontrar de tudo e mais um pouco. Trago até meu público leitor. Mais um filme que acabou de ser lançado. Este é para ver com a família toda. As cenas do filme estão muito bem feitas, ótima fotografia e bem divertido. Como costumo dizer, peguem a pipoca o refrigerante, sentem no seu sofá e seja bem vindo a mais uma sessão de cinema no Movimento Paulínia.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Sinopse e detalhes

Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Oz - Mágico e Poderoso ( Dublado )



Dica para assistir

Nas propagandas que aparecem é só clicar no ( X ) do canto superior direito e fechar as mesmas.
Depois clica no sinal de ( PLAY ) e espere carregar.
Para maior comodidade poderá clicar no botão ( PAUSE ) esperar alguns minutos e depois clique em ( PLAY ) novamente. Dessa forma o vídeo carrega melhor e não fica congelando.

BOM FILME A TODOS !!!
Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.