Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

MP causa polêmica na cidade de Paulínia


Geralmente as pessoas acham que todos os seres humanos devem se encaixar em algum estereótipo pré-definido pela sociedade. Quando alguns desses seres humanos saem fora dos estereótipos e agem diferente daquilo que todos esperam, ou seja saem do comum, do normal. São taxados e classificados como loucos, rebeldes, anarquistas e por aí vai. Se dá certo o que planejam, aí são chamados de gênios, visionários e brilhantes. Aqui esta um diferencial: A coragem !!!

( PS: ---> Antes que alguém se pergunte. MP significa Movimento Paulínia. )

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulínia

Quadrado quadrado...

A sociedade é quadrada e cheia de preconceitos. O que é normal aqui no Brasil as vezes é incomum na China por exemplo. Quem anda a margem (fora) dessas regras são pessoas de personalidade própria, que sabem o que são, o que pensam e o que querem. São pessoas corajosas que não tem medo de se expressar, colocar sua opinião e causar maremotos na sociedade. Andam conforme aquilo que acreditam. Muitos em vários tempos da história da humanidade deram até suas vidas para exercer seu direito de ser diferente.

A polêmica matéria viral.

Ontem coloquei uma matéria em meu blog na qual utilizei uma tática de marketing viral. Tudo para chamar a luz da reflexão a atual situação que Paulínia se encontra. O título é espetacular e tem um poder de epidemia absurda. Eu sabia disso !!!  Não lancei a matéria sem saber o que eu estava fazendo. Prestem bem atenção na frase do Título: Exclusivo: Edson Moura Jr vence processo eleitoral no TSE ?!

Pois é... alguém observou a acentuação da frase ??? Alguém teve a curiosidade de abrir o link e ler o conteúdo da matéria ??? Onde esta a mentira da frase ??? (Cliquem então no link e leiam...) E teria mais uma infinidade de perguntas para fazer aos leitores do blog. Mas vamos parar somente nestas três.

O que acontece é que a sociedade tem preguiça de buscar e filtrar a informação. Tem pressa em julgar e taxar as pessoas. E acima de tudo só enxergam o que querem ver. Gente vamos abrir a mente !!! Por isso que a cidade de Paulínia padece. Ao invés de se fazer um esforço em tentar pensar: "Poxa, o que o Roger Dance quis fazer com um título desses ???" - Já vieram criticando e reclamando. Mas sabe porquê ??? Porque é preguiça de pensar, medo de sair do comodismo da vida cotidiana. Ontem eu com meu blog balancei a cidade inteira. E consegui meu objetivo. Que era fomentar e avivar o assunto sobre as eleições de 2012.

Dessa forma foram atrás da informação.

Muitos foram os que estavam adormecidos e saíram da sua inércia. Foram buscar saber o que estava acontecendo na cidade, foram atrás de saber a quantas anda nosso processo eleitoral em Brasília. Outros ligaram para os amigos e parentes para se informarem, dessa forma até mataram a saudade dos amigos. O dia saiu fora do eixo e foi atípico. A vida aconteceu de verdade na cidade ontem.

Todo dia recebo ligações de telefone, mensagem no inbox do Facebook e perguntas diretas nas ruas. Sempre todos querendo saber a mesma coisa. - Como anda o processo eleitoral de Brasília ??? Eu sempre com calma dou as informações de maneria coesa, correta e explico com a maior paciência do mundo. Mas também observei que a maioria tem preguiça de pesquisar e filtrar a informação, muitas vezes até mesmo vindo com boatos. Aí ainda fala assim: O Roger, você esta escondendo alguma informação né ??? Eu dou um sorriso e penso: Esconder porquê ??? Estou falando a verdade, pelo menos aquela que eu sei. É Paulínia !! Vocês tem muito o que amadurecer ainda.

Parabéns a todos os críticos...

Parabéns a todos os paulinenses !!! Parabéns aqueles que entenderam minha estratégia, parabéns aqueles que NÃO entenderam e parabéns aos que me chamaram de mentiroso, oportunista e brincalhão. Sem ao menos lerem com profundidade meu texto da POSTAGEM POLÊMICA. Todos agiram de acordo com sua personalidade única, mais agiram também de acordo com que era esperado. Meu objetivo de fomentar a questão foi atingido. E quem é a frente de seu tempo como eu, vai entender. Quem não é, vai continuar criticando.
Tecnologia do Blogger.