Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

MP apura Irregularidades - Eleições PAULIPREV 2013

Olá a todos. Lamentavelmente venho aqui escrever essa matéria para expor a VERGONHA que foi hoje a ELEIÇÃO do PAULIPREV - 2013. Ao chegar no local de votação no Teatro Municipal me deparei realmente com um TEATRO montado para enganar e ludibriar o SERVIDOR público.

Este ano utilizaram um sistema de urnas eletrônicas para que nós votássemos. Dentro desse sistema foi constatado vários problemas de forma grave. Primeiro que a ligação entre a urna e o servidor estava sendo feita via Wirelles ( Onde o sinal da internet é enviado pelo ar ) Só esse quesito já seria o suficiente para corrermos sérios riscos de segurança. Bem sabemos que facilmente com apenas um Notebook pode-se invadir esse sinal e facilmente alterar quaisquer dados que estejam sendo transferidos na nuvem. Aqui saliento o caso no Rio de Janeiro quando um Hacker de apenas 19 anos invadiu o sistema da intranet do TSE e alterou dados das eleições municipais de 2012.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Quando um dos candidatos foi realizar seu voto a urna expôs um outro problema gravíssimo. Ele se dirigiu até a urna depois que foi liberado para votar. E a urna simplesmente só dava a mensagem de "AGUARDANDO LIBERAÇÃO DA URNA". Quando o mesmo foi reclamar na mesa votadora, foi abordado com o seguinte comunicado: "Seus votos já foram computados."

Mas como assim se ele nem chegou a tocar fisicamente na urna??? E ainda depois o mesário falou que se ele quisesse poderiam apagar aquela votação para que ele votasse novamente. Gente que absurdo isso. O pessoal do sistema tem acesso para apagar a votação???

Como se não bastasse os problemas não param por aí. Tenho aqui comigo um print da tela do sistema usado para se votar, que foi filmado pelo candidato Prof. Willian, onde da para se ver claramente que o NÚMERO DA MATRÍCULA do SERVIDOR aparece, junto com os QUATRO VOTOS que o mesmo deu. Ou seja, dá para ver quem foi o servidor que votou em quem era candidato. E tem mais. Também se repararem na foto irão ver que existe um botão de comando que REMOVE o VOTO. E outro botão que ALTERA. Novamente vou dizer aqui: Que absurdo!!!


Como se não bastasse tudo isso colocado acima, ainda tem mais. A presidenta da comissão NÃO aceitou a RECLAMAÇÃO formal feita mediante DOCUMENTOS apresentados apontando as FALHAS. Onde o eleitor e candidato teve de chamar TRÊS testemunhas para comprovar tal ato pela mesa diretora das eleições em se negar a receber a denúncia. O SERVIDOR para onde estava indo os dados de VOTAÇÃO também NÃO se encontrava LACRADO. Inclusive o TÉCNICO em informática tinha ACESSO direto ao interior da máquina.

Foi registrado um B.O. nº 23366/2013 onde foi relatado todos os problemas encontrados e com certeza vai seguir como denúncia no Ministério Público. A empresa W FÊNIX que fez essa "MERDA" toda foi contratada por R$ 30.000,00 e pelo visto só ferrou com uma ELEIÇÃO muito séria. Que vai cuidar da ADMINISTRAÇÃO de um PATRIMÔNIO imensurável que é a aposentaria dos trabalhadores do serviço público.




Sinceramente falando

Sinceramente falando alguém esta subestimando a inteligência do SERVIDOR e acha que Nós não iríamos ver nada do que esta acontecendo e deixar passar em branco. Eu na qualidade de SERVIDOR exijo imediatamente a SUSPENSÃO dessa palhaçada e que ainda essa empresa devolva nosso dinheiro que foi utilizado para fazer esse VERDADEIRO TEATRO da INCOMPETÊNCIA no gerenciamento dessa eleição.

É muito grave, extremamente grave o que vi hoje. Como assim podem ver em quem você votou. E a prerrogativa do VOTO SECRETO onde fica. Além disso ainda podem APAGAR seu VOTO e mudar para quem você votou. Absurdo !!! Isso merece um forte PROTESTO.

Porque será que estão interessados em aplicar uma eleições fraudulenta e mal dirigida dessa forma??? O que  PAULIPREV tem para esconder??? Não aceito esse eleição como válida, pois para mim não houve transparência e nem legitimidade.

Quando estava acabando de montar minha matéria recebi a notícia que o MINISTÉRIO PÚBLICO apreendeu ( CONFISCOU ) as URNAS, SERVIDORES para fazer uma PERÍCIA CRIMINAL.



Tecnologia do Blogger.