Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

"Paz e missões, os combustíveis da vida"


A Paz
Não tem nada mais importante que a paz interior, a fé pode te dar essa paz, a crença num futuro melhor, a importância da conexão espiritual.
Como viver nesse mundo sem saber o motivo e interconexão entre as vidas, as missões, o tempo natural das coisas.
Suas escolhas vão definir seu futuro. Suas atitudes e ações influenciam no seu bem estar corporal e psicológico.

Se você faz o bem, ele retorna de alguma forma pra você!
Não que se vá fazer o bem esperando que essa lei se cumpra, mas de uma forma que sua alma e seu coração estejam livres de más intenções, como o preconceito, por exemplo, fazer o bem é uma imensidão de sensações e sentimentos. Deve ser feito baseado totalmente no amor e na paz e não na lei da ação / reação.

Se você crê, você pode. Se você pode, você consegue!
Deus nunca dá um fardo maior do que você possa carregar, orgulhe-se de seus obstáculos, das dificuldades, pois são eles que te darão bagagem para o futuro, é a forma como você lidará com eles e os resolverá, e os encarará, que farão de você mais forte, vencedor e com a sensação de missão cumprida.
Porque as missões de Deus são lições, não só os obstáculos, mas as lições de carma, aqueles que você não pode ver, ou se quer imaginar, mas sabe que elas existem e estão na sua vida para serem concretizadas e vencidas. E serão, você querendo ou não, serão.

Interconexão,
E é essa linha de conexão de vidas, como elas se entrelaçam, como se ajudam, como se compartilham, que é mais fascinante.
Eu entro na sua vida por um motivo e saio por um tão forte quanto.
Seu caminho pode cruzar o meu, em uma amizade infinita, mas sua missão é trazer algo pra minha jornada ou simplesmente me auxiliar a compreender alguma missão e aprender e vercer, e assim vai, tudo interligado.

Os Filhos,
Como com os filhos, você foi predestinado na vida do seu filho e você passará valores ou não. lições ou não, educação ou não. Nós pais, somos como construtores, temos a missão de dar alicerces a vida de nossos filhos e acompanha-los ao infinito,
Você escolhe se vai dar a vida do seu filho um sentido bom ou ruim, conforme suas atitudes. Depende da forma como você encara as coisas, se você for consciente da sua missão na vida, de passar na das outras e deixar tudo de bom, auxiliando e amando acima de tudo, você será de fato um ser superior neste mundo.

O futuro a Deus pertence,
Primeiramente, calma, muita calma nessa vida, tudo fluirá, corra atrás do que for necessário, dos seus sonhos, mas não atropele fases, não se afobe ou sofra de ansiedade, tudo acontecerá no tempo correto das coisas, desde que você trilhe o caminho do bem, calmamente, amando e vivendo intensamente cada segundo da vida que Deus te deu!

O sentido da vida,
Você não poderá voltar à fita, não poderá gravar, apagar e regravar em cima. A vida não está de mal de você, você que está de mal com ela.
Seja feliz, seja livre, seja leve, deixe o barco correr, invista nos seus sonhos, estude, cresça, tenha Deus no coração e siga uma religião, traga para sua vida sentimentos bons de alegria.
O problema pode ser enorme se assim você quiser vê-lo.
Ele é do tamanho que você der a ele, a importância que você der.

Prioridades,
Ame a si mesmo!
Ame a Deus acima de tudo, confie de olhos fechados, ame seus filhos, ame sua mãe e seu pai, ame quem te ama! Ouça quem te ama!
Respeite e entenda que os outros não podem sofrer o teu sofrimento, cada um tem seu caminho, o qual já é difícil por si só, não jogue seus problemas e negatividade em cima dos outros.
Medite, reflita, pense antes de falar, sonhe com coisas boas, com um futuro de luz, projete no seu futuro todo amor possível, profira palavras de conforto, amor, sinta-se dessa forma e transmita este amor, mesmo que quem as receber não possa compreender, sua energia positiva será sim absorvida e fará diferença no coração de alguém!

Acima de tudo, viva, viva muito e sorria, seja feliz!!

Fazer o bem sem olhar a quem, gerar gentilezas, jamais se calar!! Esse é o lema!!
Tecnologia do Blogger.