Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Atualidade de Paulínia - Continua o Caos

Já faz um tempinho que não escrevo uma coluna aqui dando minha opinião sobre os fatos políticos que acontecem na cidade. Isso porque tenho trabalhado em alguns projetos particulares meus. Tenho sim gravado alguns vídeos e também falado bastante sobre as questões que envolvem os SERVIDORES públicos. Mas hoje venho até vocês para como sempre apontar meu ponto de vista a respeito do que tenho visto nos bastidores políticos e também acontecimentos sociais da cidade.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


O Poder da Fé

Vamos começar então por apontar a questão religiosa e de fé. É pertinente ao ser humano assim como o próprio Deus deixou o livre arbítrio, de que qualquer pessoa pode tomar sua posição perante a fé. Bem sabemos que Jesus deixou bem claro que Ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao Pai senão por Ele. Partindo desses princípios ninguém pode julgar aos filhos de Deus sobre esse aspecto. Porque todos tem a liberdade de cultuar a sua fé, assim como se diz também nas leis brasileiras. Enquanto os simpatizantes do 15 dobram seus joelhos e se colocam um humildade na presença de Deus. Muitos dos adversários políticos fazem chacotas tirando sarro. Só não se lembram que estão atingindo a Deus por expor seus filhos. Mais como a própria Bíblia diz, os humilhados serão exaltados. Dessa forma esta correndo tudo conforme os desígnios de Jesus.

Não temos nada resolvido

O que acontece é que muitos dos que hoje estão no governo junto com o PSB 40 alegam que o prefeito de fato na atualidade é o Pavan. Isso realmente é verdade, mas a grande maioria dos paulinenses encaram isso como uma situação provisória. Porque ainda temos um processo no TSE em Brasília que não chegou até o final. E que a qualquer momento pode mudar tudo da noite para o dia. Então caros leitores, realmente não esta nada resolvido ainda.

TSE quer IBOPE

Outro dia brinquei no facebook sobre o TSE estar adiando a votação para manter o IBOPE alto e até disse que está dando mais audiência do que a novela da Globo. Foi uma maneira de descontrair o nervosismo e ansiedade que tomou conta de nossa cidade. E nem falo por mim, porque sinceramente falando estou bem tranquilo em relação a isso. Mas até mesmo os adversários políticos estão de acordo que a situação é realmente estressante. Por todo lado que se vai na cidade o comentário é o mesmo e quando o processo entra em pauta a cidade para totalmente no horário das 19:00 as 21:00 hs de terça e quinta.

Quem esta no comando do Navio ???

Agora independente de tudo isso já se passou 4 anos e 4 meses de governo Pavan e o que vemos é o PSB querer colocar a culpa em eventos passados e prefeitos passados. Gente é só pensar um pouco. Faz todo esse tempo que esse governo está na direção, condução desse navio chamado Paulínia. E quando bate em um iceberg e começa a naufragar, põe a culpa em seu antigo comandante ??? Como assim ??? Quem está com o manche da embarcação há 4 anos e 4 meses ??? Existe muitos problemas que se tornaram crônicos por causa do abandono das práticas de políticas públicas nesse período.

Relembrar e viver

Não sejamos esquecidos. Basta olhar para as minhas mais de 170 matérias aqui que vem acompanhando esse governo e conseguirão lembrar e relembrar que tem muita coisa errada acontecendo nessa cidade desde que o governo Pavan assumiu a prefeitura. Acho muito mais nobre a pessoa assumir suas responsabilidades e erros do que ficar colocando a culpa nos outros. Convenhamos que isso seria muito mais nobre.

Cadê os 4 Bilhões de arrecadação ???

Foram gastos milhões na reforma de um hospital que vive dando problemas. E cadê os materiais de escolas das crianças ??? Quem se lembra que na época da eleição alguns correlegionários do 40 falavam aos quatro cantos no Facebook que o Pavan ia dar uniforme escolar para todos os estudantes da cidade ??? Gente se for escrever e ficar citando tudo que esta errado na cidade e as promessas vazias que esse governo fez, vou ficar repetitivo e o texto cansativo também. Basta pesquisarem se não se lembram, mais o atual governo é mestre em ilusão. Adora iludir o povo paulinense.

PSB com alto índice de Rejeição

Os índices de rejeição do Pavan já está chegando a estratosfera, ele esta forçando uma situação que a maioria dos paulinenses não querem. Se somados os votos que ele não teve ultrapassa a barreira dos 60%. Forçar um governo dessa forma somente vai trazer um atraso social-político indescritível para nossa cidade. E pode ter certeza que a história irá cobrar a sua parcela. Então vamos aguardar mais um pouco porque pode-se resolver tudo isso logo que o TSE julgue de uma vez por todas esse processo.
Tecnologia do Blogger.