Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Blogueiro NÃO é Jornalista - Deixem-me Blogar Kkkkkk


Hoje escrevo essa postagem especialmente direcionada ao "que se diz ter Mtb" e nunca pisou em uma sala de aula de qualquer faculdade de Jornalismo. Pois é galera. É isso mesmo que vocês estão lendo. Eu como bom paulinense da GEMA, nascido e criado na cidade de Paulínia. E Blogueiro por opção, porque gosto de Blogar. O que para mim é um Hobbie mas que acabou se tornando também uma responsabilidade. Pois Paulínia necessita de gente séria para passar as notícias, reflexões e opiniões do POVO paulinense. Em meu blog sempre trago assuntos pertinentes do cotidiano da cidade e as situações que afligem o cidadão. Dessa forma este espaço acaba contribuindo para o bem de todos, uma vez que aqui a verdade sempre prevalece. Mas como escrevi acima, vamos lá então colocar alguns pingos nos "ís".

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Jornalista Fajuto

O "que se diz ter Mtb" não passa de um jornalista fajuto, que só escreve seu jornalzinho na pretensão de favorecer ele mesmo. Teve uma trajetória de mico-leão de circo até agora e não inspira nenhuma credibilidade. Porque ??? É simples explicar. !!! Sua postura muda conforme o vento e intere$$es próprios. Quem lançou esse "SER" de outro planeta como jornalista (que se diz ter Mtb) e deu apoio. Foi justamente o grupo político que hoje ele enfrenta (fala mal) e degrada. Porque sem o nome "MOURA" esse colunista-zinho NÃO chegaria a lugar nenhum.

Querem saber quem é essa pessoa ??? Basta pesquisar um pouco na cidade e será respondido por quem tem pelo menos 10 anos de Paulínia. Sabiam que o "que se diz ter Mtb" esteve por esses tempos no escritório do QG lá no Taquaral em Campinas para tentar conversar com Edson Moura e Edson Moura Jr. e tomou um chá de cadeira de dois dias inteiros esperando. Sabiam que um VEREADOR eleito pelo lado do Pavan ligou um dia depois das Eleições de 2012 para Edson Moura e queria pedir que poupassem o "que se diz ter Mtb" ??? Sabiam que o Colunista do Deixem-me Falar esta FILIADO no PDT - Tropa de Elite da nossa querida presidenta Regina De Mattos Moura. O mesmo partido do qual eu orgulhosamente pertenço desde 1996. Ele se filiou quando apoiava Edson Moura e inclusive foi candidato a vereador junto com a coligação do mesmo no passado. Mas desde 2008, quando Pavan TRAIU o POVO  e o grupo político que o ajudou a se eleger, e também durante a Campanha de 2012, por intere$$es próprios deu total apoio o PIOR governo que já tivemos na história - Pavan Junior - para ficar falando mal e fazendo fofoca política contra o mesmo partido do qual ainda era filiado.

Credibilidade NÃO é dada a FOFOQUEIRO !!!

Credibilidade é algo até fácil de conquistar, mas manter o crédito é uma coisa que tem de se trabalhar todo dia. É até fácil para quem tem CARÁTER, mas para quem é um VENDIDO isso NÃO importa. Para ser propagador de NOTÍCIAS o veículo de informação e quem o redige tem de ter credibilidade, coisa que esse colunista não se importa em ter. Porque o intere$$e pessoal fala mais alto. A mídia "Marrom" é dessa forma que age. Escreve visando lucro e não esta interessado em expor a verdade dos fatos. A Mídia Marrom é igual "PUTA" : Pagou - levou. Pagou, vende a alma para o DIABO, porque como sempre digo: O pai da mentira é o DIABO e a VERDADE é filha do TEMPO. Nada como o tempo para mostrar quem tem razão e quem esta pautando pela lisura.

Resposta no Facebook

Me questionaram no Facebook em um debate no grupo que é considerado "TERRA SEM LEI" falando que eu queria ser igual o Mizael Marcelly. Gente espera ai que já volto no texto preciso rir um pouco: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufa !!! Isso é muito engraçado. Mais eu respondi prontamente da seguinte forma: - Para ser igual o Mizael Marcelly eu teria de mergulhar profundamente na LAMA. Porque esta para nascer algo tão podre e sujo como esse "que se diz ter Mtb". Só quem realmente esta antenado nos Bastidores da Política local é que sabe como esse Jornal Correio Paulinense é tendencioso e mercenário.

Colunista Barata de Esgoto

É tão asqueroso e baixo que parece uma barata quando passa perto da gente. Haja visto quando ele vê a gente na rua corre como tal, para se esquivar nas sombras e sumir das nossas vistas. Ficar pondo apelido e deixando subentendido que uso pó ??? Que feio Mizael Marcelly. Que pobreza de espírito. Aproveita, já que gosta de dizer que eu sou BLOGUEIRO ( diga-se de passagem com muito orgulho) e você é JORNALISTA e mostra aí SEU DIPLOMA de JORNALISMO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostou do meu "MODOS OPERANTI" porque Blogueiro  não conta como jornalista neh.


Tecnologia do Blogger.