Anúncio 680 x 110 px

Blogueiro NÃO é Jornalista - Deixem-me Blogar Kkkkkk


Hoje escrevo essa postagem especialmente direcionada ao "que se diz ter Mtb" e nunca pisou em uma sala de aula de qualquer faculdade de Jornalismo. Pois é galera. É isso mesmo que vocês estão lendo. Eu como bom paulinense da GEMA, nascido e criado na cidade de Paulínia. E Blogueiro por opção, porque gosto de Blogar. O que para mim é um Hobbie mas que acabou se tornando também uma responsabilidade. Pois Paulínia necessita de gente séria para passar as notícias, reflexões e opiniões do POVO paulinense. Em meu blog sempre trago assuntos pertinentes do cotidiano da cidade e as situações que afligem o cidadão. Dessa forma este espaço acaba contribuindo para o bem de todos, uma vez que aqui a verdade sempre prevalece. Mas como escrevi acima, vamos lá então colocar alguns pingos nos "ís".

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Jornalista Fajuto

O "que se diz ter Mtb" não passa de um jornalista fajuto, que só escreve seu jornalzinho na pretensão de favorecer ele mesmo. Teve uma trajetória de mico-leão de circo até agora e não inspira nenhuma credibilidade. Porque ??? É simples explicar. !!! Sua postura muda conforme o vento e intere$$es próprios. Quem lançou esse "SER" de outro planeta como jornalista (que se diz ter Mtb) e deu apoio. Foi justamente o grupo político que hoje ele enfrenta (fala mal) e degrada. Porque sem o nome "MOURA" esse colunista-zinho NÃO chegaria a lugar nenhum.

Querem saber quem é essa pessoa ??? Basta pesquisar um pouco na cidade e será respondido por quem tem pelo menos 10 anos de Paulínia. Sabiam que o "que se diz ter Mtb" esteve por esses tempos no escritório do QG lá no Taquaral em Campinas para tentar conversar com Edson Moura e Edson Moura Jr. e tomou um chá de cadeira de dois dias inteiros esperando. Sabiam que um VEREADOR eleito pelo lado do Pavan ligou um dia depois das Eleições de 2012 para Edson Moura e queria pedir que poupassem o "que se diz ter Mtb" ??? Sabiam que o Colunista do Deixem-me Falar esta FILIADO no PDT - Tropa de Elite da nossa querida presidenta Regina De Mattos Moura. O mesmo partido do qual eu orgulhosamente pertenço desde 1996. Ele se filiou quando apoiava Edson Moura e inclusive foi candidato a vereador junto com a coligação do mesmo no passado. Mas desde 2008, quando Pavan TRAIU o POVO  e o grupo político que o ajudou a se eleger, e também durante a Campanha de 2012, por intere$$es próprios deu total apoio o PIOR governo que já tivemos na história - Pavan Junior - para ficar falando mal e fazendo fofoca política contra o mesmo partido do qual ainda era filiado.

Credibilidade NÃO é dada a FOFOQUEIRO !!!

Credibilidade é algo até fácil de conquistar, mas manter o crédito é uma coisa que tem de se trabalhar todo dia. É até fácil para quem tem CARÁTER, mas para quem é um VENDIDO isso NÃO importa. Para ser propagador de NOTÍCIAS o veículo de informação e quem o redige tem de ter credibilidade, coisa que esse colunista não se importa em ter. Porque o intere$$e pessoal fala mais alto. A mídia "Marrom" é dessa forma que age. Escreve visando lucro e não esta interessado em expor a verdade dos fatos. A Mídia Marrom é igual "PUTA" : Pagou - levou. Pagou, vende a alma para o DIABO, porque como sempre digo: O pai da mentira é o DIABO e a VERDADE é filha do TEMPO. Nada como o tempo para mostrar quem tem razão e quem esta pautando pela lisura.

Resposta no Facebook

Me questionaram no Facebook em um debate no grupo que é considerado "TERRA SEM LEI" falando que eu queria ser igual o Mizael Marcelly. Gente espera ai que já volto no texto preciso rir um pouco: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufa !!! Isso é muito engraçado. Mais eu respondi prontamente da seguinte forma: - Para ser igual o Mizael Marcelly eu teria de mergulhar profundamente na LAMA. Porque esta para nascer algo tão podre e sujo como esse "que se diz ter Mtb". Só quem realmente esta antenado nos Bastidores da Política local é que sabe como esse Jornal Correio Paulinense é tendencioso e mercenário.

Colunista Barata de Esgoto

É tão asqueroso e baixo que parece uma barata quando passa perto da gente. Haja visto quando ele vê a gente na rua corre como tal, para se esquivar nas sombras e sumir das nossas vistas. Ficar pondo apelido e deixando subentendido que uso pó ??? Que feio Mizael Marcelly. Que pobreza de espírito. Aproveita, já que gosta de dizer que eu sou BLOGUEIRO ( diga-se de passagem com muito orgulho) e você é JORNALISTA e mostra aí SEU DIPLOMA de JORNALISMO. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostou do meu "MODOS OPERANTI" porque Blogueiro  não conta como jornalista neh.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.