Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Assessoria de Imprensa ?! Já tenho a minha !!!

Olá caros leitores !!! Vamos bater um papo hoje onde quero explicar o principal fundamento do Blog Movimento Paulínia. Quando fundei este blog meu intuito primordial sempre foi o de trazer a VERDADE dos FATOS na cidade. Através de muito trabalho e dedicação fui me firmando no meio/entre jornais, sites, blogs e mídias de todo tipo na cidade. Hoje muitos elogiam meu trabalho, outros criticam e alguns se surpreendem com minha forma de escrever. Isso tudo é normal, porque quando eu como BLOGUEIRO me exponho aqui através dessa janela virtual. Estou sujeito a ser analisado por todos que me visitam no blog.

De lá para cá, são muitas e muitas matérias. Escritas em momentos chaves para Paulínia. Milhares de palavras e horas a fio de dedicação. Não me importo de escrever entre as milhares de palavras, algumas erradas e mal redigidas. O importante é passar o recado. Mesmo porque como ser humano que sou estou sujeito a errar, como qualquer um.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Mas continuando nosso papo, quero deixar claro aqui que a essência do Blog continua a mesma. Só que agora existe uma diferença. Não é segredo para ninguém que sou partidário do 15 e companheiro de luta junto com Edson Moura e Edson Moura Jr. Então meu trabalho de apontar os problemas que hoje afligem nossa cidade vai servir para que meus companheiros possam ter uma referência de onde precisamos trabalhar para arrumar a bagunça que Pavan deixou na cidade.

Se for necessário e para tanto imprescindível que nosso Prefeito Edson Moura Jr precise de mim para o ajudar a divulgar seu trabalho e notícias de como ele esta fazendo para ajudar nossa cidade. Poderá contar sempre comigo através do blog Movimento Paulínia para trazer tais notícias. Aqui nas redes virtuais já tenho minha própria ASSESSORIA DE IMPRENSA.

Meu blog Movimento Paulínia recebe mais de 6.000 acessos por mês com 198 matérias publicadas, totalizando 62.604 acessos. Tenho como FUNDADOR um dos maiores grupos de DEBATES no Facebook com o mesmo nome do blog Movimento Paulínia com mais de 7.000 integrantes em um ambiente DEMOCRÁTICO. Também sou um dos fundadores da Fan page Paixão por Paulínia com mais de 3500 integrantes. Tenho Twitter @MPaulínia com 474 twitadas e 72 seguidores até o momento, Canal de Vídeos do Youtube com mais de 5.000 horas de vídeos exibidos e mais de 40 Vídeos editados por mim. E tudo isso esta a serviço da POPULAÇÃO de PAULÍNIA.

Agora tudo isso já esta também, disponível para nosso PREFEITO Edson Moura Jr., explanar todos seus passos que fará para recuperar a cidade e o caminho do sucesso como administrador do município. Cobrarei sim as melhorias, mas agora como amigo. Porque sei que Edson Moura Jr. tem bom coração e esta disposto a fazer o que por possível para ajudar o POVO paulinense.

Não tenho NADA a PROVAR para ninguém. Quem acompanhou minha luta e dedicação para que Paulínia voltasse a SORRIR sabe da minha garra, humildade, determinação, disciplina e organização para fazer levantar a REFLEXÃO e CONSCIÊNCIA do POVO. Sabe do quanto me esforcei para que um SONHO se tornasse REALIDADE. Sei que estamos apenas começando essa NOVA fase. Mas sei também que apesar de ter sido e estar sendo atacado COVARDEMENTE pelos adversários do POVO. Vou continuar de cabeça ERGUIDA e lutar por aquilo que acredito.

Não tenho rabo preso com ninguém, e nem precisei me corromper durante a LUTA. Pois meus adversários até tentaram me COAGIR, COMPRAR, AMEAÇAR, RETALIAR e SUFOCAR. Mas mesmo assim dessa HISTÓRIA de LUTA só tenho que me sentir ORGULHOSO. Pois em momento nenhum abaixei a cabeça e nunca me entreguei a desilusão de que NÃO iria conseguir mostrar aquilo que era necessário para que os paulinenses pudessem acordar e lutar por uma cidade melhor.

Não tenho rabo preso, porque com muita alegria e paz no coração, me aliei a um nome HISTÓRICO da cidade. Que ficará marcado para sempre na lembrança de Paulínia. Me aliei ao melhor, mais humilde e batalhador. O nome "MOURA" vai sempre ECOAR na eternidade de nossa cidade. Como costumo dizer: "O que fazemos em vida, Ecoa na eternidade." Estou preparado, como sempre estive, para ajudar o município. E fazer a diferença sempre, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para todos.

Tecnologia do Blogger.