Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Idoso sofre no HMP ( Hospital - Paulínia )

Essa matéria vem trazer a tona o descaso com que se encontra nossa saúde de Paulínia. O que é uma amostra de tudo que passamos no Brasil a fora. Mas é bem mais complicado ver isso vindo de nossa cidade. Lamentavelmente me deparei com um relato triste de uma de nossas integrantes das redes sociais e não poderia deixar de compartilhar da sua dor.

Então escrevo aqui como forma de protesto e denuncio sim a falta de trato de certos profissionais de saúde que não honram seu diploma de médico. Isso é um total absurdo porque quando se lida com o ser humano, devemos ter a sensibilidade de entender as dores e aflições que cercam a situação.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Acompanhem o relato desesperado da internauta Miriam Fraga

Miriam Fraga Rodrigues publicou em" PAULINIA, A POBRE CIDADE RICA"

qria parabénizar o açougue HMP. quando minha familia disse ki naum qria q meu vô tivesse alta era pq nos sabiamos dos problemas dele, dos riscos e sabiamos tbm ki ele nescessita do balão de oxigênio e dos medicamentos (morfina) q tem no HMP.
Em momento nenhum dexamos meu vô sozinho, ao contrario tds qriam ficar de acompanhante, ele é a pessoa principal da familia...
Vcs dizer ki ele ta de alta pq naum tem mais oq fazer, nunca aceitariamos isso.... agora dizer ki se naum levassemos ele embora mandaria ele pro lar dos velinhos; isso foi crueldade, golpe baixo.... Medicina sempre foi uma profissão ki eu adimirei, agora sinto nojo.... So qro dizer ki eu amo meu vô mais ki td no mundo, e eu qria mtu ki o HMP fosse pro quinto.... estou me sentindo humilhada, revoltada estou me sentindo um lixo.

Como podem ver é triste mesmo ver as crianças, idosos e entes queridos serem tratados como apenas um número. Como mais um que passou pelo Hospital de Paulínia precisando de todo apoio e não teve. E se o problema é a falta de medicamentos, ou estrutura para atender. Que seja chamada a família e explicado a situação de forma humana e digna. Vamos continuar denunciando e buscando melhores condições para melhorar esse quadro caótico em que a saúde se encontra. Porque pode não ter remédios, estrutura ou funcionários o suficiente, mas pelo menos o lado humano deve prevalecer.

Eu, como todos sabem, sou partidário do 15 Edson Moura Jr. e tenho conversado com nosso grupo muito a respeito do problema da saúde. Nós sabemos que Paulínia esta na UTI e vamos arregaçar as mangas para trabalhar dia e noite se for necessário para arrumar isso. Pelo menos tentar amenizar em muito as condições logo de cara da Saúde.

O blog Movimento Paulínia será uma janela de entrada para receber os desabafos e relatos dos problemas que afligem a cidade. E dessa forma poderemos identificar onde esta o problema e correr lá para resolver. Conto com a participação de todos para que nos ajude nessa empreitada. Vamos todos a luta buscar o melhor para nossa cidade.

Venha fazer parte do Fórum de Debates do Facebook: Movimento Paulínia e ajude a construir uma sociedade mais justa.

Quero deixar meus mais valorosos préstimos a família desse VOZINHO. E que Deus guarde o coração de cada um. Amém !!!
Tecnologia do Blogger.