Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

O que se diz ter Mtb virou Ficha Suja. E o PSB agradece a incompetência.


Olha só quem esta falando em retaliação, justamente um apoiador do grupo político do PSB 40 que mais retaliou e perseguiu aqueles que são declaradamente seus adversários. Por não concordarem com a forma de governo elitista e irresponsável que Pavan realizou até agora nesses últimos quatro anos e 5 meses. Agora quer se colocar como vítima dizendo que só para de escrever se o matarem ???

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pode ficar tranquilo que é na justiça que se descredencia jornais manipuladores e colunistas enroladores de opinião (A famosa mídia Marrom). Direito a liberdade de expressão todos nós temos, isso já venho dizendo desde minha primeira postagem no Blog Movimento Paulínia. Mas editar um jornal com textos em primeira pessoa deixando claro como se fosse o candidato Pavan falando a população !!! O que isso tem haver com o seu direito de expressão Mizael Marcelly ??? Direito de expressão você tem na sua (humilde) coluna e não nas matérias de seu jornal que deveria ser somente para noticiar o fato em si. Agora o “que se diz ter Mtb” puxa a sardinha para perto da brasa que convém e depois diz que é liberdade de expressão ??? – Há me poupe digo EU !!!

Jornalista Ficha Suja ??? Essa é boa !!!

O desespero é tanto para tentar apagar sua FICHA SUJA eleitoral, dada de presente no dia 11 de Junho de 2013, que tem colunista atirando para todo lado. Cara vou te contar !!! Um jornalista “Que se diz ter Mtb” ficha suja eu nunca vi. Kkkkkkkk... Mas também não é de se espantar, porque o senhor Mizael  Marcelly justamente, apóia um candidato DERROTADO nas Urnas. E que ainda conseguiu ser CASSADO na justiça eleitoral (Inédito: o segundo lugar nas eleições ser cassado). Pensem comigo. Ainda hoje temos na prefeitura um PROVISÓRIO-DERROTADO-CASSADO. O grupo do PSB  40 virou motivo de chacota, pois só se fala, aos quatro cantos da cidade, sobre as três vergonhosas derrotas sofrida pelo Pavan e seu grupo. A primeira foi nas urnas, a segunda no TSE e agora uma cassação de brinde.

Jornalístico do PSB 40 ???

O quanto de oportunidade e investimento tiveram, mas mesmo assim não garantiram nada. E além disso ainda, perdem os direitos políticos pela incompetência na maneira de escrever. É Mizael prefiro ficar com meu “MODOS OPERANTI...” mesmo. Do que ser uma BESTA BUFANA igual certos personagens do meio Jornalístico.

Tanto investimento em Marketeiro e Jornais tendenciosos e mesmo assim perderam as eleições. Nossa !!! O povo ruim de serviço heim. Já pararam para pensar no time político e de mídia que só pegou dinheiro do Pavan e desperdiçou todo o tempo na Derrota do mesmo. Como diria um fake do Facebook: quia quia quia quia...

MCCE vira agora FORA PAVAN !? SERÁ ???

Agora a pergunta que não quer calar é: CADÊ O MCCE (Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral) ??? Na figura do excelentíssimo doutor pós graduado em história do Brasil, que disse que nosso País tem 615 anos de fundação, Daniel Carvalho. Então cadê o MCCE para cobrar a saída imediata do Pavan cassado ??? Quero ver todo mundo de camiseta ficha limpa lá na frente da prefeitura heim....cobrando providências para tirar o FICHA SUJA DO 40 da cadeira. Bora lá !!! Porque já que os integrantes, apesar de serem PT e PSB, dizem que nessa questão do MCCE são apartidários. Vamos lá se mover e gritar FORA PAVAN. Se quiserem podemos dar uma força e ensinar vocês do MCCE como se tira ele de lá. Para isso é só chamarem o POVO do FORA PAVAN que já combatem esse péssimo governo há mais de dois anos. Eles estão afiadíssimos, podem até ensinar uns gritos de guerra (palavras de ordem) bons e rimados para vocês. Mas não vale vestir a camisa do MCCE e fazer o sinal do QUARENTA heim...

Fruta podre no PDT - Sai fora Vira-Casaca !!!

O mesmo “que se diz ter Mtb” foi desmascarado quando EU escrevi publicamente que ele é filiado ao PDT – Tropa de Elite da presidenta Regina De Mattos Moura. O que até aquele momento, acabou causando surpresa em muita gente que não sabia. Logo na sequência de minha matéria, em seu site do Correio Paulinense, Mizael disse que só sairia do Partido por sua própria vontade. Porque era direito dele estar filiado onde quisesse.  Mais e agora ??? Ficando provado que ele trabalhou contra seu partido PDT, que está coligado com Edson Moura Jr. !!! O que será que os correligionários do 12, que são coligados com o 15 vão achar disso ??? Além do mais ele esta inelegível por 8 anos, com seus direitos políticos cassados. É, acho que chegou a hora de pedirmos a saída dessa fruta podre de dentro do nosso maravilhoso grupo de PDT. Para quem estiver lendo, entendam uma coisa. Mizael é PDT, pois em eleição passada de 2008 apoiava Edson Moura, mais agora comprovadamente não passa de um VIRA- CASACA.  Ou seja, traiu o partido do PDT apoiando o candidato adversário do PSB de nossa coligação com o PMDB..

Análise dos Colunistas

Como disse em minha matéria sobre os colunistas. Analiso como colunista e blogueiro que sou, mais principalmente como leitor também. E vou te contar declaradamente. De todos os colunistas de Paulínia, esta para nascer um tão ruim, quanto o “que se diz ter Mtb”. O mesmo depois de vinte anos escrevendo, ainda permanece com um texto do tempos das cavernas. Devia escrever com hieróglifos de vez, porque só falta isso para ele mostrar o quanto sua opinião é arcaica.

E outra !!!

Deixa lhe informar que, durante todo o período legalmente constituído pelo Cartório Eleitoral, meu blog esteve de férias. Porque eu era candidato a VEREADOR e não coloquei exatamente nenhuma palavra no Blog Movimento Paulínia favorecendo meu candidato ao Majoritário. Busquei voto para o Edson Moura Jr no peito e na raça, trabalhando de sol a sol e lutando bravamente contra um grupo que tinha a máquina na mão e o melhor MARKETEIRO que o dinheiro poderia comprar. Mas perderam a eleição. Além do mais não sei se percebeu, mas o Blog Movimento Paulínia é de autoria pessoal. Não constitui legalmente um veículo de informação jornalístico. Como sempre fiz questão de salientar. “Não sou jornalista e sim blogueiro”. Eu raxo .... como dizem nas redes sociais: Ri litros agora... kkkkkkk - Um Blog de um homem só pondo Jornais com toda sua equipe no chinelo. Eita !!!

Pretencioso é apelido.

Nunca teve, não tem e não pretende ter a caneta de prefeito porque o mesmo não tem competência nem para ganhar a vereador. Como ele mesmo deixou bem claro, em uma de suas colunas arcaicas, quando declarou-se um derrotado, igualzinho ao seu líder político Pavan. Pois é  Mizael Marcelly, como você mesmo afirmou o que tem de mais dizer que é um derrotado neh... deveria dizer isso para os seus pares também.

Peraí...agora vi tudo...kkk

O que tem haver liberdade de expressão com inelegibilidade política ??? O que se diz ter Mtb escreveu: “Vou recorrer da minha inelegibilidade não porque tenho pretensões políticas futuras, mas sim para garantir minha liberdade de expressão.” Gente vamos entender uma coisa. Ele perdeu o direito político até 2021 (Vai ficar sem cidadania política durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas ... kkkkkk) e não o trabalho de jornalista “que se diz ter Mtb” !!! Ele foi julgado pelas leis eleitorais, mas em seu jornaleco pode continuar escrevendo suas abobrinhas como sempre fez. Só que já alerto somente sobre uma coisa !!! Assuma a responsabilidade do que faz e pare de ficar tentando tapar sua incompetência fazendo fofoca dos outros. Sempre falo aqui no blog, conquistar a credibilidade é relativamente fácil, mas manter a mesma requer um trabalho diário, verdadeiro e consistente. Quem escorrega nesses preceitos esta fadado ao fracasso.

Grupo de debates Movimento Paulínia


Um dos maiores grupos de debates do Facebook  do município “Movimento Paulínia” não precisa de qualificação e nem de apenas uma insignificante opinião, pois já foi até mesmo reconhecido por mídia mais séria e profissional como o Jornal Todo Dia. Além de ter mais de 7.000 integrantes para opinar sobre o grupo também.  É dessa forma que nos fazemos grandes, com a riqueza mais importante que se pode ter: O POVO (isso se chama MOEDA SOCIAL) Coisa que não tem preço e é de valor inestimável.


Tecnologia do Blogger.