Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Aristéia X Blogueiro-Jornalista (que se diz ter Mtb) EITA !!!


Como sempre digo aqui no Movimento Paulínia o POVO tem VEZ e tem VOZ. O que se diz ter Mtb ataca covardemente e de forma fútil as pessoas naquele jornalzinho de categoria duvidosa. Uma mídia MARROM que só sabe puxar o saco do Ex-Prefeito. E dessa forma se esconde por lá mesmo. Mas ele acha que está ileso. A tá, deixa ele pensar que sim !!!

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Para entender deixo logo abaixo um trecho da coluna de Mizael Marcelly falando sobre o fato que me trouxe até aqui para dar o direito de resposta da Aristéia.

Baboseira de Mizael Marcelly !!!

Falando em nomeação, estão me usando para garantir uma boquinha no novo governo. Agora lascou, a besta fubana tomou “água de pitoca” e desembestou ladeira abaixo (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Uma senhora chamada "Aristêmia, Aristérica, Aristeta" (sei lá...um a coisa assim, pois nunca a vi mais esquisita) resolveu dar bafo comigo (ela jura...gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas), para ficar bem na fita com a secretária de Promoção Social Regina Matos, pois tem fé que a madrasta do prefeito conseguirá nomeá-la Secretária de Educação ou Diretora da pasta. Oxe! Mas, apelar pra mim é o cúmulo do desespero. Arriégua!

Se para esta senhora represento a sua última esperança de "chegar lá", tadinha dela:  tá lascada e mal paga (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas). Se nem lambendo diariamente os “saltos quinze” de Regina Matos ela ainda não conseguiu, imagina se vai conseguir através de mim. “Esqueça dona Aristêmia, Aristérica, Aristeta ...ah sei lá como se chama”. Um passarinho me contou que a escolha para a Educação será feita de forma "criteriosa", assim como foi a nomeação de Renato Cardoso para a Saúde.

Se esta senhora tiver requisitos quem sabe... Mas, infelizmente, não posso ajudá-la, até porque os “dois prefeitos” ficaram irritadíssimos com ela durante a semana que antecedeu o julgamento no TSE. Lembram quando ela ficou contando faltam 7 dias, 6 dias, 5 dias?Misericórdia! Os “homis” deram bafão lá em Brasília (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas).  Um passarinho me contou que a possibilidade desta senhora sentar na cadeira-mor da Educação é zero. Vai ver foi por isso que ela resolveu apelar pra mim. Tadinha! Apelou para a pessoa errada.  Ela tinha que ter apelado era pro Papa Francisco (gargalhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadas)

Seguindo o Embate.

Bom, como estava dizendo, aqui o POVO tem voz. Então dessa forma nossa cidadã Aristéia vem a público dispensar algumas palavras para esclarecer e mostrar a verdadeira face desse ser que orbita entre nós como um MARCIANO. Bem que até avisei que ELA não devia perder tempo com cachorro morto. Mas também acho que ela esta no direito de se expressar. Dessa forma aqui está a resposta a falta de respeito de um Colunista-Jornalista-Mero Blogueiro que ousou, na sua insignificante existência, querer aparecer em cima do nome de uma pessoa infinitamente honesta e batalhadora.

Resposta de Aristéia !!!

By Aristéia:
Andei lendo num folheto informativo que o senhor BISCAEL, um jornalista,  blogueiro, blogueiro, jornalista, ah! Sei lá...um sem marido (gargalhaaaaaaaaaaaaaadas) que andou tendo informações de um passarinho (como se algum pobre bichinho desses fosse chegar perto dele) que estou lambendo o salto 15 de uma querida amiga e importante personalidade da cidade de Paulínia para conseguir uma Secretaria ou Diretoria.

Senhor BISCAEL, jornalista, blogueiro, blogueiro, jornalista, ah! Sei lá...um sem marido (assim fica muuuuuito mais fácil reconhecer) não me meça com sua régua!!! Quem precisou um dia fazer isso para conseguir manter-se na "ativa" e se sentir importante foi o senhor.Se tem uma coisa que não sou é ingrata e mal agradecida com quem me trata com carinho e atenção, com quem me oferece boas oportunidades.

Esse senhor Biscael, o sem marido, sabe muito bem o que é ter que lamber alguma coisa para manter-se em qualquer lugar ou "posição" (gargalhaaaaaaadas) afinal, lamber é o que sempre fez desde que se instalou na cidade.

Não acha mesmo que um cassado e derrotado, que conta com as informações "desinformadas" de um passarinho que nem asas bate, poderá me ajudar a conseguir alguma coisa, né?!?!(gargalhaaaaaaaaaaadas)
Isso é puro recalque. Se tem uma coisa feia é mulher futriqueira...pior ainda, se essa mulher for FUTRIQUEIRA, INVEJOSA E MENTIROSA!!!! (Gargalhaaaaadas) A contagem na época do TSE pode ter sido antecipada (nunca repreendida),entretanto, a vitória foi certa!!!! (Gargalhaaaaaaaadas)

Finalizando

Bom aí esta a resposta para o senhor !!! Eu no meu entendimento não tenho nada a acrescentar depois dessa chamada na XINCHA que você levou !!!


Tecnologia do Blogger.