Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Edson Moura Jr. há 12 horas de ser PREFEITO.


Pois é pessoal aqui do blog Movimento Paulínia. Agora é questão de horas a concretização da DEMOCRACIA em nosso município. Onde o voto popular será finalmente respeitado e a vontade da maioria dos paulinenses será colocada em prática.

Confesso que será a realização de um sonho que há 2 anos e meio venho perseguindo. Ter o Pavan fora da Prefeitura é um objetivo que persegui arduamente de forma sistemática, inteligente e objetiva. Aqui no blog foram milhares de palavras em centenas de matérias para trazer a reflexão de um POVO que ansiava por liberdade e por igualdade. Agora tenho certeza que entraremos em uma nova fase que trará oportunidades iguais a todo cidadão e dessa forma a cidade vai ser muito mais feliz.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vamos que vamos e como sempre digo: "A verdade é filha do tempo". Amanhã a verdade vai fazer jus ao seu nome. Porque a realidade é uma só. Paulínia escolheu Edson Moura Jr. para governar.

Mas estamos apenas começando um longo caminho que deverá contar com a ajuda de todos. O grupo do 15 esta preparado para dar o seu melhor, mas precisaremos do servidor público e também da população empenhada em nos ajudar. Queremos que todos apontem os problemas para assim sanarmos de forma responsável tudo que estiver ao nosso alcance.

Sabemos de vários setores que vão precisar de nossa atenção imediata, tais como a saúde por exemplo. E então precisamos ver como o antigo governo deixou as contas da prefeitura, fazendo assim um levantamento minucioso de tudo que se encontra por lá. Depois de feito o raio x de contratos, dinheiro e tudo mais. Vamos aplicar o plano de governo que elaboramos com tanto carinho para vocês paulinenses.

Amanhã todos estão convidados a presenciar um novo tempo, onde a cidade voltará a SORRIR. Sorria Paulínia !!! É desse jeito que queremos te ver. É desse jeito que vamos trabalhar para que tudo se torne melhor. Com um sorriso nos lábios vamos em busca da fé e esperança que move nosso grupo do 15.

Abração a todos que acompanharam minha saga por aqui em uma das minhas trincheiras de luta. E dessa forma puderam contribuir grandemente para que este momento se tornasse realidade.

Para finalizar quero salientar que o blog estará sempre por aqui, agora para mostrar o que faremos em prol da população. E conto com a participação de todos os leitores para comentar e dar sugestões. Movimento Paulínia será um canal de comunicação direito do POVO com nosso governo.


Tecnologia do Blogger.