Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

O que o PAULINENSE quer ???

Estamos vivendo uma fase na cidade de Paulínia que realmente vai ficar para a história. Mas vou te contar que se vê de tudo nos debates do Facebook, nas rodas de conversas em todos os lugares da cidade, nos bastidores políticos e judiciários e em tudo quanto é lugar. Uma coisa que fica clara é a insatisfação com que todos estão no quesito relacionado a Prefeitura. O que mais me causa estranheza é gente dando credibilidade a Fakes e pessoas que se utilizam de informações desencontradas para causar confusão nas mentes paulinenses.

Sigam o Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Por isso o nome dessa postagem se chamar: O que o paulinense quer ??? Se há uma insatisfação geral no quesito prefeito, então porque os paulinenses não externam esse sentimento ??? Deixar que as decisões se resolvam ao sabor do destino é mais comodo ??? Pois é gente. Em plena situação em que vivemos a nível nacional, parece que Paulínia pertence a outra realidade. Estamos como já disse vivendo algo histórico na cidade, assim como algo histórico no Brasil. Então porque não juntar essas duas situações e fazermos valer a força do povo aqui na cidade também.

Está satisfeito ???

Você que esta lendo essas palavras. Eu lhe pergunto: Está contente e satisfeito com tudo que se apresenta nos serviços públicos da cidade ??? Se a resposta foi não, então porque esta parado aí ??? Porque não se manifesta ??? O problema do cidadão paulinense é o paternalismo, acomodação, medo e preguiça de agir. Ou talvez não parar um pouco sua vida cotidiana para trabalhar um pouco em prol da cidadania e socialismo de forma plena. É mais fácil pensar assim: Não vou em manifestação não, tenho de ver novela. Ou tenho de lavar a roupa, ou tenho que jogar meu futebolzinho. A não vai dar pra reivindicar não porque tenho uma festa para ir ou nem adianta manifestar, não muda nada nessa cidade.

A melhor desculpa de todos os tempos.

A desculpa melhor de todas dos últimos tempos é: -->  Manifestar nada !!! Daqui a pouco a justiça resolve a pendenga jurídica e o outro prefeito vai dar jeito em tudo. -  Enquanto isso estamos adentrando o sétimo mês do ano de 2013, totalizando 4 anos e 7 meses de desgoverno, desmando e total engessamento de tudo na cidade. Ilusão achar que a cidade esta andando. Sua vida pode até estar seguindo caro leitor, mas tenho certeza que em marcha lenta. De uma coisa pode ter certeza. Daqui até há alguns anos você vai sentir o reflexo de tudo que esta acontecendo. E depois não adianta reclamar nem colocar a culpa em ninguém. Porque a culpa é totalmente sua. Sim sua, pois você não se mexe.

Faça você a diferença.

Aí agora deve estar falando: --> Nossa o que o Roger quer que eu faça se a cidade inteira é desse jeito ??? Eu sinceramente deixo aqui um pequeno e valioso conselho. "Quer mudar o mundo a sua volta ??? Comece a fazer a diferença nas suas atitudes que com certeza vai fazer uma grande diferença."

Bom essa semana estamos esperando alguns acontecimentos que abalarão a cidade e mudará totalmente o rumo de todos. Então até a próxima postagem aqui no blog.
Tecnologia do Blogger.