Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Passeio no Catamarã do Mini Pantanal


Pois é pessoal cada dia que passa o governo de Moura Junior coloca a cidade em ordem. Um projeto que foi elaborado na gestão passada de Edson Moura ( Pai ) agora esta sendo reativado com força total. Sorria Paulínia nossa cidade agora tem Prefeito.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Paulínia retoma passeio de catamarã no Píer do Mini-Pantanal


Os passeios de catamarã no Rio Atibaia, no Píer Municipal, estão sendo oferecidos à população desde sábado (20) passado. Em razão de problemas técnicos nos barcos a programação havia sido suspensa. O passeio é feito aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h30, e é gratuito.

Por final de semana, em média, passam cerca de mil pessoas pelo local, que também conta com espaços para piquenique e áreas verdes. Para os passeios de catamarã o recomendado é que os interessados cheguem o mais cedo possível para retirar as senhas. Os participantes do roteiro ganham a oportunidade de ver de perto a fauna e flora das margens do Rio Atibaia.

O Píer Municipal do Mini-Pantanal está localizado na Avenida Luiz Vicencio, s/nº, no Parque da Represa. Para outras informações ligue para (19) 3884-6118.


Tecnologia do Blogger.