Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Reivindicação do Parque da Represa - Pontos de Ônibus

Foto: Jair Augusto Perin

Como já adiantei em matérias posteriores. O blog Movimento Paulínia servirá como um canal direto com a administração do Prefeito Edson Moura Jr. - E já estamos inaugurando alguns trabalhos dessa forma. Hoje apresento até vocês a situação em que se encontra os pontos de ônibus do Parque da Represa e alguns locais do bairro também. Um de nossos integrantes do grupo de Debates do Fórum Movimento Paulínia, Jair Augusto Perin, entrou em contato comigo e me alertou sobre a situação.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Eu prontamente o atendi e disse que poderia levar o problema ao conhecimento de quem pode ajudar a resolver. Como poderão ver aqui na matéria algumas imagens fornecidas pelo Jair, a situação realmente merece atenção. Falta cobertura em vários dos pontos, poda de árvores, mato alto e locais inadequados para os cidadãos pegarem a condução.

Foto: Jair Augusto Perin
Então esta aqui o espaço do blog sendo usado para ajudar o governo Edson Moura Jr. a administrar de maneira responsável e excelente nossa cidade. Bom vou explicar então o que farei. Estarei levando ao conhecimento do nosso secretário de transportes Laércio Giampaoli a situação e tenho certeza que prontamente ele estará dando providência sobre o caso.

E dessa forma que quero agir e dessa forma que deve ser. Quando lancei o projeto do blog aqui na cidade tinha em mente ser o pioneiro nesse tipo de ação. Um blogueiro de verdade interage com seus leitores e faz a diferença na sociedade a qual pertence. Tudo que lutei e tudo que fiz foi para chegar a esse momento. Momento de ajudar a cidade de Paulínia a crescer. E independente de qualquer coisa, poder realizar ações concretas através do blog para mim é um sonho concretizado.

Curta nossa Fan Page e tenha acesso a notícias e assuntos exclusivos sobre Paulínia. Por lá também ficará sabendo dos andamentos de nossa cidade e poderá entrar em contato comigo se caso precisar.

Vejam todas as imagens exclusivas em nossa Fan Page: Movimento Paulínia

Um forte abraço ao nosso amigo internauta Jair Augusto Perin e todos que se sentirem a vontade podem entrar em contato comigo dando sugestões ou apontando algum problema na cidade para que possamos ajudar a resolver. A população e o blog Movimento Paulínia são parceiros e isso é fato.

Foto: Jair Augusto Perin

Quem quiser entrar em contato comigo pode usar vários canais de comunicação:

Formulário de Contato do Blog: Contato
E-mail: movimentopaulinia@hotmail.com
Facebook: Roger Dance
Twitter: @MPaulinia

Faça parte de nosso Fórum de Debates no Facebook: Movimento Paulínia
Curta nossa Fan Page no Facebook: Movimento Paulínia


Tecnologia do Blogger.