Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Cãominhada 2013 atrai mais de 300 cães


Aproximadamente 250 pessoas participaram da Cãominhada 2013 realizada no domingo, (01), pela Prefeitura de Paulínia. Trezentos cachorros foram cadastrados para participar da ação. O evento aconteceu na praça do bairro Jardim Itapoã. Os participantes também tiveram a oportunidade de levar seus bichos de estimação para vacinar contra a raiva e ainda assistiram a uma apresentação de cães adestrados pela Guarda Municipal de Sumaré.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

De acordo com o secretário de Esportes, Marcos Bortoloti, a Cãominhada 2013 conseguiu atingir seu objetivo que era levar os donos e seus cães para um passeio saudável. “Tivemos uma participação muito grande da população e por isso pretendemos repetir o evento no próximo ano”, disse.

Para a aposentada Zilda Aparecida Abuássali a iniciativa da prefeitura é muito boa. “É um momento legal que a gente tem para descontrair com nossos cachorros”, afirmou. Todos os participantes levaram um quilo de alimento que foram doados para a Associação Protetora dos Animais de Paulínia.


Tecnologia do Blogger.