Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Lona do Paulínia Shopping é retirada


Após ficar quase dois anos pendurada, a lona do Complexo de Lazer, do Paulínia Shopping, foi retirada entre quarta (18) e quinta-feira (19). A Prefeitura de Paulínia assumiu a administração do espaço e está promovendo as adequações exigidas por lei. De acordo com o secretário de Obras Eduardo Ferreira, a medida ocorreu para evitar acidentes. Agora, a administração estuda o que será feito no local.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

A lona foi arrancada em um temporal em outubro de 2011. Na ocasião parte da estrutura do SWU, evento musical realizado na cidade, também foi danificada.

“O material da lona é espesso e pesado. Se cai em uma pessoa o ferimento pode ser grave. Além disso, esteticamente não era algo positivo para a imagem do shopping e para os lojistas. A lona ficou pendurada quase dois anos. Dois dias de serviço foi o suficiente para removê-la”, explicou o secretário.

Para adequar o espaço a Prefeitura de Paulínia interditou o shopping. O secretário de Indústria e Comércio Wilson Machado foi nomeado interventor do local. O shopping está passando por uma séria de melhorias para adequação segundo as normas do Alvará Municipal e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).


Tecnologia do Blogger.