Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

28 de Outubro de 2013 - Dia do Servidor Público


Poxa vida que legal. Hoje dia 28 de Outubro de 2013 faz 14 anos que comemoro o Dia do Servidor Público. E em um dia especial para nossa categoria de trabalhadores como o de hoje. O Blog Movimento Paulínia e eu é claro o Servidor Guerreiro e Blogueiro não poderia ficar de fora das comemorações e homenagens prestadas a esse importante classe trabalhista.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Vamos então começar lembrando do quão importante é nosso trabalho para que toda a sociedade caminhe em harmonia e progresso. Não adianta nada o mundo ganhar dinheiro e bens materiais. Se o Servidor Público não estiver lá para zelar e aplicar as políticas públicas, nada acontece.

Quarto poder !!!

Na Europa mesmo o trabalhador público é considerado o Quarto Poder, sabiam !!! Pois é !!! Lá são extremamente respeitados e valorizados, porque eles é quem ajudam os governos que se sucedem a tocar a nação para frente. O servidor público é a linha de frente de qualquer governo e dessa forma todos os projetos que um político queira implementar na sociedade, em forma de políticas públicas, passa fatalmente pelo servidor público.

Servidor Público meu respeito !!!

Dessa forma o grau de importância desse trabalhador é fundamental para que a sociedade como um todo esteja saudável nos quesitos políticas públicas. Por isso todo meu respeito a esse categoria que tenho o enorme orgulho de pertencer. "Parabéns Servidor público pelo seu dia."

Já estamos há algum tempo !!!

Aqui no blog já são 2 anos e meio de luta pela valorização do Servidor Público. E sempre que posso vou a campo nas batalhas e trago informações, denuncias, debates e assuntos que interessam as trabalhadores dessa categoria. Também falo a população sobre todos os aspectos que influenciam nossa cidade. Isto porque sempre levantei a bandeira de que uma coisa completa a outra. Sem o servidor público a cidade não funciona e sem a população não haveria sentido de existirmos.

Dessa forma pretendo continuar por aqui fazendo meu trabalho voluntariamente que tanto gosto, para informar e trazer tudo que tem de acontecimentos na cidade. Um forte abraço a todos !!!


Tecnologia do Blogger.