Anúncio 680 x 110 px

Apresentação do Maestro João Carlos Martins


Grande apresentação do maestro João Carlos Martins faz parte da Semana do Idoso

A Semana Municipal do Idoso, promovida pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social, proporcionou uma noite bastante agradável aos idosos. Eles tiveram a oportunidade de assistir ao Concerto Camerata Bachiana com o Maestro João Carlos Martins. O evento foi realizado ontem (17), no Theatro de Paulínia Paulo Gracindo.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Os mais de 400 idosos que participaram da atividade se emocionaram com o repertório apresentado pela orquestra. “Foi a primeira vez que participei de um evento como esse. Achei simplesmente maravilhoso”, afirmou Enéias Vieira da Silva.

Maria de Lourdes Souza Vieira disse que se emocionou várias vezes durante a apresentação. “Agradeço muito pela oportunidade que a Secretaria de Promoção nos deu, presenteando a Terceira Idade com essa belíssima apresentação”, completou.

A Semi será encerrada hoje (18), com o grande baile da Terceira Idade. O evento será realizado no Premium  Paulínia, a partir das 19 horas.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.