Anúncio 680 x 110 px

Baile no Paulínia Premium encerra Semana do Idoso


Ao som de boleros, forrós, músicas sertanejas e até rock n’ rool , a Semi (Semana Municipal do Idoso) foi encerrada na sexta-feira (18) com um baile no Premium Paulínia, com a participação de aproximadamente 900 pessoas. A secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social foi a organizadora das atividades.

O aposentado Gilberto Tofanelli, 67, destacou as músicas e as lembranças despertadas por canções conhecidas  entre a sua geração, como Bésame Mucho, da mexicana Consuelo Velázquez.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

“A festa está sensacional, tudo está muito bonito. Ouvir algumas músicas me faz pensar em outros tempos. Como é bom ouvir melodias e letras de quando eu tinha vinte e poucos anos”, disse.


Para a aposentada Graça Lima, 60, o ponto alto  foi o local escolhido para a realização do baile. Ela relatou que não conhecia o Premium Paulínia. Graça também gostou do repertório da banda. A aposentada disse que a música mais “emocionante foi Volare”, composição Domenico Modugno.

“O lugar é de primeira, realmente um espaço lindo e que valoriza muito o baile. Se trata de uma boa oportunidade para sair de casa e de entretenimento.  Quem organizou tudo está de parabéns”, afirmou.

A aposentada Roselli Guazzelli, 52, destacou os boleros tocados e a qualidade do buffet.

“Estou impressionada com tudo que estou vendo. O buffet está impecável, com variedade de petiscos e os garçons são eficientes e muito atenciosos. Os boleros são de minha época e com certeza trazem boas recordações”, contou.

Beleza 

A Miss Terceira Idade de Paulínia, Catarina Lukachi, 81, compareceu ao evento com a faixa de idosa mais bonita da cidade.

“Nunca imaginei que seria miss nessa idade. Muita gente aqui no baile tem pedido para tirar fotos ao meu lado. Estou muito feliz com o título e pela oportunidade de representar a cidade em alguns eventos”, afirmou.

Compromisso
A secretária de Promoção e Desenvolvimento Social de Paulínia explicou que cada detalhe da Semi foi pensado com foco em propiciar entretenimento de qualidade aos idosos.

“A sociedade tem a obrigação e a responsabilidade de promover ações de interação social e entretenimento aos idosos. Para o ano que vem a ideia é melhorar ainda mais a Semana do Idoso de Paulínia”, afirmou.

A Semana do Idoso deste ano teve ainda o concurso de beleza Miss Terceira Idade, atividades recreativas no Ginágio de Esportes do Jardim Calegaris e concerto de música clássica, com o maestro João Carlos Martins.


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.