Anúncio 680 x 110 px

Caco e AIJ enviam informações incompletas à Prefeitura

A Prefeitura recebeu do Caco (Centro de Ação Comunitária) e da AIJ (Associação pela Infância e Juventude) os relatórios referentes aos cálculos das rescisões contratuais dos funcionários de ambas as instituições.


Porém, segundo o secretário Dr. Arthur Freire, as informações estão incompletas, impedindo que sejam realizadas as perícias nos valores.


 “As instituições devem reapresentar as contas, pois da forma que foram enviadas para prefeitura é impossível realizar uma perícia”, afirma.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Arthur ainda citou como exemplo a falta de detalhamento das informações dos dados do relatório da AIJ, onde constam apenas o nome dos programas, o número de funcionários e os valores totais. “Nesse caso é necessário que eles enviem o nome/matrícula dos funcionários, data de admissão e ainda quanto será destinado para cada funcionário”.

No caso do Caco, faltam as datas de admissão e demissão dos funcionários, além de outros itens.

O secretário aguarda novos relatórios para que a Prefeitura possa dar prosseguimento a avaliação e auditoria para que sejam realizados os pagamentos das rescisões e encargos dos funcionários das entidades.

Fonte: Jornal Tribuna

Opinião do Roger:

Como estão vendo no texto acima retirado de uma matéria do Jornal Tribuna. Como pode se fazer um cálculo trabalhista sem os dados por completo. #aff Assim ninguém merece !!! É brincar com a inteligência alheia mesmo.

O que será que estão tentando esconder, ou melhor. Quem será que estão tentando proteger ??? Como sempre, mas sempre mesmo digo: "A verdade é filha do tempo." Então basta apenas aguardar o desenrolar dos fatos para que tudo venha a tona.

E agora trabalhadores da A.I.J. e CACO o que vocês farão a respeito disso ??? Já não é de hoje que falo que o maior responsável sobre tudo isso são os diretores e presidentes dessas instituições que foram administradas de maneira péssima, ao meu ver !!! - Vamos aguardar !!!


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.