Anúncio 680 x 110 px

Ceart apresenta teatro infantil “Chapeuzinho Vermelho”


Considerado um dos clássicos mais antigos e também uma das histórias mais populares da Literatura Infantil, a peça “Chapeuzinho Vermelho”, texto de Maria Clara Machado, se apresenta no domingo, dia 06 de outubro, no Theatro Municipal de Paulínia.
Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia
A famosa e fascinante história da menina do chapeuzinho vermelho, que ao desviar do caminho para ir à casa da vovó, cai nas artimanhas do astuto Lobo Mau. Um conto de fadas clássico, dirigido inicialmente aos adultos, ganhou dos Irmãos Grimm e Charles Perrault a narrativa para crianças, que explora os valores morais como gentileza, paciência, obediência e respeito. Em “Chapeuzinho Vermelho” o alerta: quem transgride as regras se expõe ao perigo. No Elenco: Thiago Silva, Rudah, Edson Mosca, Márcio Palomares, Ana Júlia Miranda Salomão, Leide Sena, Marilha Vicente, Flávio Friggi e Daniela Fischer.


SERVIÇO 

TEATRO INFANTIL
PEÇA: “CHAPEUZINHO VERMELHO”
MONTAGEM: CEART
DIREÇÃO: Benê Silva
DIA: 06 DE OUTUBRO
HORÁRIO: 16 HORAS
INGRESSOS: R$30,00/ R$15,00 (estudantes e crianças até 12 anos)
LOCAL: THEATRO MUNICIPAL DE PAULINIA
Av. Prefeito José Losano Araújo, 1551 – Paulínia – SP
Inf: Bilheteria do Theatro Municipal – 39332140 ou www.Teatroceart.com


Compartilhar Google Plus

Autor Roger Dance

Sou criativo, polêmico, autodidata por natureza e político por opção. Meus ideais de uma sociedade justa e igualitária estão no sangue. Sejam bem vindos a minha vida e ao mundo da informação dos bloggers.