Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Dia dos Professores no Teatro Municipal


Com aproximadamente 600 professores no Theatro de Paulínia Paulo Gracindo, na noite de segunda-feira (12), o Dia dos Professores foi comemorado com apresentações de dança e sorteio de brindes para os presentes. Os participantes ganharam de kits de material de limpeza, a pufs, produtos de beleza, roupas e até uma piscina. Comerciantes fizeram as doações dos brindes.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Segundo a secretária de Educação de Paulínia, Rita Lanza,  a proposta foi oferecer momentos de interação e entretenimento. Ela explicou que foi a primeira vez que os funcionários do apoio foram convidados para participar do evento.

“Organizamos um evento para homenagear nossos educadores e pessoas que trabalham na educação. Todos são pessoas muito especiais e merecem todo o nosso carinho e reconhecimento pelo trabalho fundamental que desempenham na sociedade”, afirmou.

Para o ano que vem a meta é fazer uma festa ainda maior. O Dia dos Professores é 15 de outubro.

Festa 

A professora Kelly Cristina Cipriano destacou a interatividade com os funcionários da educação. “Muita gente participou. A apresentação de dança convidou parte do público para subir no palco e dançar. Foi uma festa”, relatou.

Para a funcionária de apoio Érica Regiani Aquino Cardelli de Moraes, da Creche Maria Aparecida Mattos Bueno, a ideia de convidar todos os funcionários da rede foi “positiva”.  “Quem participou se divertiu muito. Convidar todos os funcionários foi muito bom para a interação”, afirmou.

Ao todo foram sorteados aproximadamente 200 prêmios.


Tecnologia do Blogger.