Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Inscrições do Etep serão no final do mês


As inscrições para o processo seletivo para interessados em estudar na Etep (Escola Técnica de Paulínia), a partir de 2014, serão nos dias 29, 30 e 31 deste mês, das 14h às 21h, na Avenida Constant Pavan, nº 1.001, no distrito de Betel. Para o curso de Técnico em Química junto com ensino médio, em período integral, são oferecidas 50 vagas. No curso noturno em Técnico em Química (modular) são oferecidas 60 vagas.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Os concorrentes no curso de Técnico em Química junto com ensino médio devem, obrigatoriamente, estar cursando o 8º séria ou 9º ano do ensino fundamental em 2013. Para os vestibulandos do curso de Técnico em Química (modular) noturno é necessário ter concluído o ensino médio e no início das aulas ter completado 18 anos de idade.

As provas serão no dia 24 de novembro, com quatro horas de duração, quarenta questões e uma redação. Todos os concorrentes devem levar RG ou CNH original para efetuarem as inscrições. No caso de menores de idade o representante legal deverá apresentar procuração com firma reconhecida.

Para as inscrições também será necessário apresentar comprovante de residência e declaração de escolaridade. No Técnico em Química (modular) é preciso o histórico escolar do ensino médio. Todos devem levar os documentos originais e cópias.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3884-7708.


Tecnologia do Blogger.