Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura promove sábado da Criança Feliz


Para comemorar o Dia das Crianças, 12 de outubro, a Prefeitura de Paulínia promove o Sábado da Criança Feliz, com uma série de ações recreativas, esportivas e culturais no Ginásio de Esportes Agostinho Fávaro, no bairro João Aranha, a partir das 9h. Haverá a distribuição gratuita de picolés e pipoca doce.  O evento é organizado pela Secretaria de Esportes e Recreação.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, explicou que o objetivo do evento é propiciar um dia de lazer às crianças e para as famílias.

“Tenho certeza que será um dia muito agradável, com interação familiar, brincadeiras e coisas gostosas para comer. A infância é uma fase fundamental para a formação de bons cidadãos. Acredito que o poder público deve sempre apoiar ações que resultem em entretenimento e qualidade de vida das crianças”, disse.

Entre as atividades que serão oferecidas estão brinquedos infláveis, oficinas de pipa, pintura, perna de pau, jogos de tabuleiro, futebol, vôlei, badminton, apresentações de dança, hip hop, fanfarra, demonstrações de capoeira e judô.


De acordo com o secretário de Esportes e Recreação de Paulínia, Marcos Bortoloti, a diversão está garantida.  “Serão inúmeras atrações, muita atividade esportiva e, com certeza, muito lazer para a população de Paulínia”, afirmou.


Tecnologia do Blogger.