Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Roger Dance é RETIRADO de Sessão da Câmara !!! Mais ABONO é APROVADO !!!


Pois é mais uma vez querem me calar, mais isso esta longe de acontecer. Já havia algum tempo que não ia a sessão da câmara. E no dia de hoje, marque bem essa data, 15/10/2013. Data em que se comemora o DIA DO PROFESSOR, alguns nobres edis não gostaram dos meus questionamentos. E arbitrariamente, quase que ditatorialmente, mandaram a Polícia Militar me retirar do plenário.

Considero que inclusive foi utilizado abuso de poder por parte do presidente da câmara Marquinho da Fiorella, que ao meu ver não tinha motivos para isso, pois meu comportamento foi exemplar. Somente quando após mais de uma hora ouvindo e vendo tudo, respondi em poucas frases o que achava daquele circo montado. Acompanhem na matéria.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Antes de mais nada quero cumprimentar os PROFESSORES em seu especial DIA. E dizer que sem vocês NÃO se constroem uma sociedade mais justa. E agora vou explicar o que eu vi e o porque da minha saída precoce da sessão.

Primeiro o que vi é que a sessão da câmara se transformou em um verdadeiro campo de batalha, mais como se fosse um ringue de UFC mesmo. Ou seja, a cada 15 dias, em uma data pré definida é orquestrado uma total falta de postura de alguns determinados vereadores. Que insistem em transformar aquilo em um palanque ELEITOREIRO de falácias e factóides. Com uma bela dose de hipocrisia e demagogia exagerada.

Já dou nome aos bois. A primeira é a vereadora Ângela Duarte que se veste em um personagem para falar que ABONO não é AUMENTO e questiona os benefícios da categoria de SERVIDORES PÚBLICOS. Deixando sub-entendido que o atual governo não esta respeitando o funcionalismo.

Mas vamos lá então !!!

Quando eu falei em ALTO e BOM som que quem NÃO respeita o funcionalismo público é justamente o ex governo PAVAN que ela defendeu nas últimas eleições. O qual enfrentou uma greve dos SERVIDORES de 67 dias sem ao menos conversar com o trabalhador por um MÍSERO minuto. E que indiscriminadamente e arbitrariamente descontou DOIS MESES do salário. Deixando mais de 1.000 trabalhadores em situação difícil financeiramente. Isso sim é desrespeito. E que além disso NÃO deu aumento pelo menos durante 4 anos. Trazendo grande dificuldade a toda categoria.

Depois disso simplesmente o presidente da casa, vereador Marquinho da Fiorella, mandou a polícia me retirar de dentro do plenário.

É caros leitores, fazer o cirquinho de boa moça e se mostrar preocupada com o trabalhador é fácil. Mas o passado à condena e eu tenho a memória muito boa. Pois essa vereadora Ãngela Duarte não esta preocupada com ninguém a não ser ela mesma. Ela quer sim é utilizar o SERVIDOR PÚBLICO como BODE expiatório para seus joguinhos sórdidos de política de péssima categoria. Hipócrita isso sim, pois o Ex-governo que ela apoiou e pela qual foi eleita na chapa do mesmo, foi o que mais JUDIOU, MALTRATOU e DESRESPEITOU a todos nós funcionários públicos. #aff

Mas mesmo assim o projeto do abono foi aprovado e será implementado ainda essa mês. Como prometido pelo único governo que realmente RESPEITA o TRABALHADOR PÚBLICO e principalmente o POVO  de Paulínia - EDSON MOURA JUNIOR !!!

Amanhã escrevo outra matéria exclusiva para contar mais alguns detalhes do acorrido, inclusive com um vídeo e fotos que tirei da sessão do dia 15/10/2013.


Tecnologia do Blogger.