Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Secretário articula criação de Conselho Habitação


Com foco em ampliar a participação popular nos assuntos da administração do prefeito Edson Moura Júnior, o secretário de Habitação de Paulínia, Danilo Garcia, articula a criação do Conselho Municipal de Habitação. Danilo tem se reunido com lideranças da sociedade civil ligadas à arquitetura e engenharia civil para definição do modelo da entidade.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

O secretário explicou que um dos objetivos é estabelecer ações de trabalho de longo prazo. De acordo com Danilo, a previsão é que o conselho comece a funcionar ainda este ano.

“Devemos pensar a questão do urbanismo, mobilidade urbana e projetos arquitetônicos de nossa cidade para os próximos anos. O conselho organizado pode dar uma grande contribuição nesses assuntos. O objetivo é construir uma cidade moderna e inteligente, que garanta o bem estar de todos”, afirmou.

O presidente da Associação de Engenheiros e Arquitetos de Paulínia, Vanderlei Festi, contou que vê com bons olhos a criação do conselho.

“Sempre é bom quando as pessoas e instituições organizadas da sociedade civil participam dos debates sobre assuntos relacionados à engenharia e arquitetura. A nossa associação está pronta para ajudar”, disse.


Tecnologia do Blogger.