Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

A verdade é filha do tempo... Seis a ZERO !!! Pavan perde no TRE !!!



Como não poderia deixar de ser o Blog Movimento Paulínia também noticia mais essa parte da saga de derrota do pior governo que já passou pela nossa querida cidade de Paulínia. Aqui todos sabem, e faço questão de deixar bem claro, toda a minha luta de quase três anos de existência do blog Movimento Paulínia. Uma luta que valeu a pena, por conseguir contribuir com a verdade dos fatos. E ajudar a apagar esse grande erro de governo que foi o Pavan.

Então dessa forma trago até vocês mais uma informação crucial para a caminhada de nossa cidade. O Pavan (derrotado), junto com Vanda (vice), Tiguila (vereador), Mizael Marcelly (que se diz ter Mtb)  e Djalma José Moda estão todos devidamente INELEGÍVEIS por 8 ANOS. Sim todos !!! Acompanhem logo abaixo a notícia que chegou até mim.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

Pavan perde mais uma no TRE !!!

O ex-prefeito de Paulínia, José Pavan Júnior (PSB) sofreu uma grande derrota política hoje (26) no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo. Ele perdeu em segunda instância por 6 votos a zero o processo de 82678 e agora está inelegível por 8 anos.

O  processo se refere a ação de investigação judicial eleitoral por abuso econômico e uso indevido de meio de comunicação (Jornais Correio Paulinense e O Cromo). No processo ainda estão envolvidos a Ex-vice prefeita Wanda Maria Camargo (PSDB), o Veredor Tiguila Paes ( ADEMILSON JEFERSON PAES), o Jornalista Mizael Marcelino (Jornal Correio Paulinense) e Djalma José Moda (O Cromo).

Opinião do Roger Dance

Gente esta aí cada vez mais provado o quanto esse ex governo enganou, mentiu, iludiu e principalmente tentou de todas as formas mais sórdidas se manter no poder. E junto com ele um "jornalista" (que se diz ter MTB) que para fugir da responsabilidade se fez passar por blogueiro ?!? #aff É Mizael Marcelly pensa que juiz é trouxa ??? Pois é, quem é que tentou "induzir os juízes ao erro" mesmo ???

Além disso tudo. Ainda tem o VEREADOR TIGUILA que pegou um barco furado, quando resolveu se unir a um perdedor NATA... Ops !!! Quer dizer perdedor nato, como Pavan. Resumindo tudo farinha do mesmo saco. Pessoas que desaprenderam a maneira correta de fazer política e acha que dinheiro compra tudo. #aff de novo

Vejam também a matéria:

Ué !!! Mizael Marcelly virou BLOGUEIRO ???          Correio Paulinense tem CREDIBILIDADE ???
São todos contra o POVO, todos contra os SERVIDORES Públicos, todos contra um bom desenvolvimento social na cidade de Paulínia. São a favor sim de tirar vantagens da posição que possuem para favorecer a si próprios. Não deixaram, e não estão interessados em deixar, legado nenhum. Agora a meu ver tanto a "Vanda" como "Djalma" são efeitos colaterais de pessoas que infelizmente foram usadas por essas mentes maquiavélicas e mal intencionadas de Pavan, Mizael Marcelly e Tiguila.

Mas não acaba por aqui a luta de um blogueiro paulinense da GEMA!!!

Ainda nesse bolo todo temos a VEREADORA Ângela Duarte que só esta querendo emperrar os projetos para a cidade. Porque não quer que Moura Junior prove ser bem, mais bem melhor administrador político do que o ex governo. Diz ela também defender a categoria de Servidores Públicos, mas para essa "vereadora Ângela Duarte" eu faço a pergunta: Onde e quando você lutou pela CATEGORIA do Funcionalismo ??? Qual o seu histórico de lutas e conquistas juntos conosco ???

Veja também a matéria:

Não queira vestir um personagem que não lhe cabe Vereadora Ângela Duarte. Sabe porque ??? Porque o servidor público não é trouxa e sabe muito bem que sua ligação com Natanael, Pavan e companhia é muito forte. Justamente os algozes do servidor público, são aqueles que você mantém um estreitamento político muito próximo. O ditador do servidor é justamente quem você apoiou para prefeito. Então não vem tentar fazer do trabalhador público seu curral eleitoral e nem de massa de manobra, porque de pessoas como você, estamos vacinados.

E pode deixar que NÃO vou esquecer da PAPAGAIADA que aprontou recentemente, segurando o Projeto do ABONO da nossa categoria. Temos longos três anos para debater e daqui a esse tempo a gente se vê lá na frente. Para relembrar tudo isso a população, para que ela não vote mais enganado em quem NÃO merece !!!


Tecnologia do Blogger.