Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Ponto de Ônibus na entrada da Prefeitura !!!


Prefeitura de Paulínia terá ponto de ônibus na entrada principal

As linhas de ônibus do transporte público de Paulínia de todos os bairros, a partir de segunda-feira (02), a cada uma hora, passarão em frente ao Paço Municipal. O objetivo é facilitar o acesso da população à prefeitura e ao Theatro Paulo Gracindo. A medida será especialmente útil em dias de chuva ou de calor intenso, já que a distância aos dois prédios públicos será menor, em relação aos pontos de parada usados atualmente.

Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia

No novo local de parada também será construído um ponto de ônibus com cobertura, que proporcionará mais conforto aos usuários do transporte coletivo. Os pontos usados atualmente continuam funcionando. Os ônibus que passarão pelo Paço Municipal estarão identificados com a placa “Via Prefeitura”.

De acordo com o secretário de Transportes de Paulínia, Laercio Giampaoli, foi realizada uma avaliação e ficou constatado que a frente do paço precisa de um ponto de ônibus. “Todos os dias muita gente vem ao paço. Nos finais de semana o movimento é maior no teatro. Com o ponto a população que circula pela região será beneficiada”, explicou.

O Diretor Administrativo do Paço Municipal, Émerson Eduardo dos Santos, mais conhecido como Gordura, relatou que a medida visa facilitar o acesso ao paço. “Muitas mulheres grávidas, mães com crianças e idosos vem à prefeitura todos os dias. Com um ponto de ônibus bem na frente o acesso fica mais fácil. Estamos interessados no bem estar das pessoas”, afirmou.


A iniciativa foi atendida por Giampaoli através de pedido feito por Émerson Gordura. Ainda segundo o Diretor Administrativo do Paço Municipal outras melhorias estão sendo feitas na prefeitura.



Foto: Émerson Gordura e o Diretor de Transportes Orilio Rubens de Oliveira no local onde será construído o ponto de ônibus
Tecnologia do Blogger.