Header Ads

Anúncio 680 x 110 px

Prefeitura de Paulínia promove renovação da Bolsa Educação


A Secretaria de Educação de Paulínia reabrirá no início do mês que vem o processo de renovação do Benefício Bolsa Educação. Os bolsistas devem comparecer no paço (Departamento de Bolsa Educação) de 01 a 10 de dezembro com comprovante de endereço atualizado e documento de identificação (RG ou Carteira de Habilitação), com uma cópia de cada dos itens.

A renovação deverá ser feita pelo bolsista. Caso o beneficiado seja menor de idade um responsável deverá estar presente. O não comparecimento resultará na suspensão da bolsa de estudos.


Sigam Movimento Paulínia no Twitter: @MPaulinia


Em breve serão abertas as inscrições para novas bolsas de estudos. As datas logo serão divulgadas. Para fazer inscrições para as novas bolsas é necessário fazer cadastro na Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social e ter CPF. O edital com as regras e requisitos para os novos bolsistas será divulgado em dezembro.

Aproximadamente a prefeitura conta com cerca de 950 bolsistas, entre alunos de ensino superior e técnico.
 

Ampliação 

De acordo com o prefeito de Paulínia, Edson Moura Júnior, as bolsas de estudos representam a possibilidade de crescimento pessoal através do conhecimento acadêmico e ascensão social.

“Investir na educação é prioridade em nosso governo. Como prefeito estou tomando todas as medidas para garantir educação de qualidade para todos. As bolsas universitárias e técnicas tem melhorado a vida de nossa população. A meta é melhorar e ampliar o programa”, disse o prefeito.

Oportunidade 

A secretária de Educação Rita Lanza explicou que as bolsas de estudos fazem parte do plano educacional do município. Ela também disse que se trata de uma “importante política pública de inclusão social”.

“Com as bolsas de estudos queremos dar as mesmas chances de crescimento profissional aos munícipes mais carentes. Ao aluno cabe o reconhecimento da bolsa através de um bom aproveitamento acadêmico, para que no futuro ocorra um bom ingresso no mercado de trabalho”, afirmou Rita.

Serviço 

Para mais informações ou dúvidas sobre as bolsas de estudos ligue para (19) 3874-5750 ou mande e-mail para bolsaeducacaopaulinia.sp.gov.br. A sede da Secretaria de Educação fica na Avenida José Lozano de Araújo nº 1551 - Parque Brasil 500, com funcionamento das 8h às 16h30.


Tecnologia do Blogger.